quinta-feira, março 28 2024

jasonmomoa

A organização da Comic Con Experience anunciou hoje que o ator Giancarlo Esposito, o Gus Fring de Breaking Bad, não mais estará no evento, pois foi escalado para a sequência do filme Maze Runner. Leia o comunicado oficial:

A Comic Con Experience – CCXP informa o cancelamento da participação de Giancarlo Esposito, em função de conflito com a agenda de filmagens de sua participação na sequência do sucesso “Maze Runner”. Outro convidado que também teve que cancelar sua presença foi Kirk Hammet, em função de compromissos assumidos pelo Metallica, banda da qual é guitarrista. Ambos lamentaram o cancelamento e prometeram vir ao Brasil num futuro próximo.

A organização da CCXP está entrando em contato com todos os fãs que compraram pacotes Fan Experience ou sessões Meet & Greet com essas atrações. Para dúvidas relacionadas aos cancelamentos, entre em contato com [email protected].

Vale lembrar que nas principais Comic Cons do mundo cancelamentos são normais e a compra de ingressos antecipados para o evento não pode estar vinculada a determinadas atrações. A organização do evento não pode ser responsabilizada por acontecimentos de caso fortuito ou força maior, como é o caso.

Para compensar as desistências, foi anunciado há pouco que o ator Jason Momoa, de Game of Thrones, estará presente no evento. Ele também interpretará o personagem Aquaman em Batman v Superman, que estreia em 2016. A organização da CCXP informa que outro grande nome será divulgado ainda hoje, oportunidade em que atualizaremos a nota.

Ele se junta a Sean Astin (The StrainThe Lord of the Rings)Edgar Vivar (El Chavo del Ocho)Fiona Dourif (True Blood) e outros na maior feira de cultura pop, quadrinhos e entretenimento já realizada nestes moldes no Brasil. Haverá também stands fixos dos estúdios Disney, Marvel, Lucasfilm, Warner e Fox e apresentações especiais, como concurso de Cosplayers e quadrinistas.

Ligado em Série estará in loco cobrindo as novidades apresentadas e painéis da Comic Con Experience em dezembro!

Serviço:

CCXP – Comic Con Experience
Data: 04 a 07 de dezembro de 2014
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
Horários: 04/12 (quinta-feira): 12h às 22h
05/12 (sexta-feira) e 06/12 (sábado): 10h às 22h
07/12 (domingo): 10h às 20h
Ingressos: www.ccxp.com.br

Deixe um comentário