quinta-feira, abril 18 2024

haven

Syfy estreia hoje, dia 5 de novembro às 21h, a quinta temporada de Haven. A série que conta a história de moradores com poderes sobrenaturais que vivem em na cidade homônima chega ao seu quinto ano e traz misteriosos acontecimentos envolvendo Audrey Parker e sua identidade maligna Mara. Em See No Evil, episódio que inicia a temporada, quando o farol local desmorona no oceano, os residentes pensam que se trata de um desastre natural, mas eles não sabem que Audrey/Mara (Emily Rose) foi quem o implodiu.

Haven é uma cidade para onde pessoas com poderes especiais foram migrando ao longo dos anos, já que suas habilidades são anuladas lá, possibilitando que todos tenham uma vida normal. A rotina pacata dos cidadãos muda quando Audrey Parker (Emily Rose), uma agente do FBI, vai à comunidade para resolver um assassinato e acaba descobrindo muito mais do que esperava. O drama é baseado no livro The Colorado Kid do escritor norte-americano Stephen King.

1 comment

  1. desculpe Bruno mas sua descrição de Haven está equivocada , as pessoas são moradores da cidade e desenvolvem perturbações .

Deixe um comentário