quinta-feira, março 28 2024

theoriginals

Depois de exibir cinco temporadas de The Vampire Diaries na sequência, a MTV estreia com exclusividade o sexto e inédito ano da série no Brasil. Logo em seguida vai ao ar também a estreia inédita da segunda temporada do spin-off The Originals. As atrações serão exibidas na sequência, sempre às segundas-feiras às 21h e 21h45, respectivamente, começando hoje 10 de novembro.

Os episódios inéditos de The Vampire Diaries mostram como os personagens principais da série estão vivendo sem terem notícias uns dos outros. Elena (Nina Sobrev) faz de tudo para não ter alucinações com Damon (Ian Somerhalder). Stefan (Paul Wesley) tenta recomeçar uma nova vida com uma namorada e um trabalho como mecânico de carros. Enquanto isso, Damon e Bonnie (Kat Graham) vivem em uma dimensão semelhante a Mystic Falls. No primeiro episódio da nova temporada, depois de passar os últimos quatro meses lidando com a perda de Damon, Elena retorna para a universidade. Incapaz de seguir em frente, Caroline (Candice Accola) está desesperada para encontrar um jeito de reverter a barreira anti-magia que os Viajantes colocaram em Mystic Falls. Tyler (Michael Trevino), que se torna humano novamente, está em um time de futebol americano no qual testa sua habilidade de controlar a própria raiva, enquanto Matt (Zach Roerig) está preocupado com Jeremy (Steven R. McQueen) que, por sua vez, lida com a perda de Bonnie. Alaric (Matt Davis) luta para se ajustar na vida como vampiro e se vê em uma estranha situação depois que conhece Jo (Jodi Lyn O’Keefe), uma linda médica no hospital da faculdade. Por último, enquanto todos acreditam que Stefan está ausente procurando um jeito de trazer Bonnie e Damon de volta, Elena fica chocada quando descobre o que ele realmente anda fazendo.

Já em The Originals, a trama volta com tudo e envolve mais membros da família Mikaelson. O segundo ano da atração tem início com a cidade de New Orleans controlada pelos poderosos lobisomens, enquanto Klaus (Joseph Morgan) luta para se ajustar ao seu novo ponto fraco. Para completar, Elijah (Daniel Gillies) tenta desesperadamente salvar Hayley (Phoebe Tonkin), agora uma híbrida, da autodestruição. No primeiro episódio da temporada, Hayley luta com seus poderes. Marcel (Charles Michael Davis) se une a Klaus para se vingarem dos lobos, e Esther (Alice Evans) está ocupada traçando seus próprios planos – todos querem ter controle sobre a cidade. Nina Dobrev fará uma participação especial nesta temporada como Tatia.

A MTV exibe as séries somente na opção dublada e sem legendas ou SAP.

2 comments

  1. Na verdade, Elena faz de tudo para rever Damon, topa até ter alucinações com ele.

  2. Em que dia vai estreiar a 2º temporada de The Originals!?

Deixe um comentário