FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Sétima e última temporada de The Mentalist ganha data de estreia

mentalist

A série The Mentalist foi cancelada pelo canal norte-americano CBS. A sétima temporada começou a produção agora e os atores foram informados que este será o último ano das aventuras de Patrick Jane (Simon Baker), um “mentalista” que vira consultor da divisão de homicídios da polícia da California.

A notícia foi dada pelo ator Tim Kang, que interpreta o personagem Kimball Cho na série. The Mentalist tem previsão de estreia de seu sétimo e último ano no mid season, início de 2015. Por enquanto o canal CBS e a Warner ainda não emitiram nenhum comunicado à imprensa sobre o cancelamento da série.

Alguém vai sentir falta dessa?

[Atualizado em 05/11] A CBS confirmou o cancelamento da série e anunciou a data de estreia da temporada final, que será composta por apenas 13 episódios: 30 de novembro.

18 respostas para “Sétima e última temporada de The Mentalist ganha data de estreia”

  1. Richard Radtke disse:

    gosto da série, mas acabei dando um tempo depois da quinta temporada, tomara que deem um fim legal pra história, aí quem sabe faço uma maratona e assisto estas duas últimas

  2. John Wins disse:

    Essa notícia já foi veiculada faz um bom tempo.

  3. Larissa disse:

    Recomendo ver até o ep 8/9 da 6a. ;)

  4. Diego disse:

    Veja ate o 12 da sexta quando der. Ele “pega o Red john” vamos dizer assim kkk

  5. Não, não foi. Saiu no dia que foi publicada.

  6. Fernanda disse:

    Ai mano serio é uma das minhas series preferidas … =/

  7. wandojoe disse:

    Depois da conclusão do caso Red John, a série perdeu total propósito e deveria ter sido descontinuada ali, com um final decente e satisfatório para o público que acompanhou essa saga por seis anos.

  8. John Wins disse:

    Me referi ao cancelamento da série, divulgada pelo próprio criador em Maio desse ano em entrevista para o Hollywood Reporter.

  9. Tem o link que corrobora isso? Se ele tivesse confirmado o cancelamento em Maio, todos os sites teriam dado. Faça uma busca e verá que à época não houve essa notícia.

  10. lucas disse:

    depois do desfecho do red john e da “reformulação” a serie ficou muito melhor, pena q vai acabar

  11. Regiane Alencar disse:

    Que pena!! Adoro!!

  12. Carminda disse:

    assisti a tudo com muito entusiasmo e principalmente a sexta temporada , foi sensacional porem lamento muito o término fico anciosa para a continuação, principalmente de ver o charmoso Patrick Jane.

  13. W. Motorola disse:

    Pois é. Foi assim na serie Monk. O mr. Monk finalmente descobre quem matou a mulher dele e a serie acaba ali.

  14. Laila disse:

    Assisto a série desde o início,e gostaria que continuasse, é uma forma de analisar a mente humana de uma maneira leve.O que fez a série perder audiência foi a falta de fogo entre o Jane e a Lisbon. Quando finalmente se entregam ao amor não tem calor algum.Até o Rigsbi e a Van Pelt se pegavam de vez em quando na CBI. Beijos super castos, sem paixão na linguagem corporal deles,parecia que o Jane não tinha tesão nenhum pela Lisbon. A própria Lisbon teve uma cena mais sugestiva com aquele milionário de quem o Petric detonou o carro amarelo. Até o final pensei que ele seria o Red Jon,pois o Red Jon era sedutor e o que pegaram não era. Fiquei esperando que nos últimos capítulos o Red Jon mostraria que não morreu.

  15. Lanna Monteiro disse:

    gente nao podem acabar a serie :(
    decide o que queria ser na vida depois que assiste essa serie e a melhor que ja vi, vocees nao podem cancelar,nao podem fazer isso :( ,,continuem por favor

  16. rafael disse:

    todas temporada muito foda .. depois q ele entra pro f.b.i tbem foda foda tinha q ter mais …

  17. Bruno Santos Schreave disse:

    Assistam do legal…foi legal enquanto durou …. Queria continuação mais …. Uma pena …

  18. larissa disse:

    adoro essa série… pena que esta acabando

Deixe uma resposta

ss