sexta-feira, março 29 2024

gracepoint

Enquanto a série original Broadchurch é renovada para a segunda temporada, a versão norte-americana Gracepoint (estrelada por David Tennant no MESMO papel) não conseguiu empolgar no line-up do canal FOX, registrando baixíssimos números de audiência. Agora ela foi “transformada” pelo marketing da emissora numa “minissérie de mistério em 10 capítulos”, para não dizerem que está cancelada (mas está).

Essa cartada da “limited series” é a nova jogada dos canais para evitar que seus dramas sejam tidos como cancelados. Se fosse um sucesso, seria renovada (vide o exemplo de Fargo). Como não foi, vira “minissérie” ou “série limitada”.

O drama é uma refilmagem praticamente cena a cena da britânica (o que a torna sem propósito a não ser a mudança do final, que deve ocorrer) sobre a história do homicídio de um garoto na cidade que dá título à produção. Estrelava com Tennant a atriz Anna Gunn (Breaking Bad) e Nick Nolte (Luck).

2 comments

  1. Estou vendo só pra saber se realmente o assassino será diferente como falaram.
    Mas realmente ser refilmagem da Broadchurch é desempolgante pra quem vê as duas.

  2. Realmente foi frustante, Tennant jamais deveria ter aceitado. O final é diferente, mas não empolgante. E fica com tom de impunidade pior que em Broadchurch, este o qual pelo menos foi resolvido o caso anterior do detetive. Broadchurch foi dez vezes superior, inclusive nas interpretações, os atores deste remake são simplesmente horríveis, só escapa o Tennant.

Deixe um comentário