quinta-feira, março 28 2024

nightshift

Os fãs de The Night Shift se despedirão hoje, 08/12, da primeira temporada da série no A&E, mas a boa notícia é que ela já foi renovada para o segundo ano1 O canal fará um especial de duas horas para exibir o season finale do drama sobre os paramédicos do agitado plantão noturno do hospital memorial de San Antonio, Texas. Às 21h no capítulo 1×07: Blood Brothers, TC (Eoin Macken) e Topher (Ken Leung, de LOST) tratam do único sobrevivente de um acidente de avião enquanto tentam evitar a ameaça traduzida por um intimidante policial com motivos obscuros. Enquanto isso, Paul (Robert Bailey Jr.) fica encantado com uma dançarina exótica ferida cujo estado começa a piorar. 

nightshift2

A ação continua logo em seguida, às 22h, com o episódio final 1×08: Save Me, onde Topher fica gravemente ferido em um tiroteio com Milo (Steven Bauer). TC e Scott (Scott Wolf) fazem a cirurgia de emergência de Topher enquanto TC luta para manter sob controle seus flashbacks do Afeganistão, que agora estão cada vez mais perturbadores. Após ter passado por uma situação de refém, Jordan (Jill Flint, de The Good Wife) entende a pressão imensa sob a qual TC se encontra desde que voltou da guerra. Ela luta para manter a compostura quando precisa tratar de Milo, o responsável pelo tiroteio. Enquanto isso, uma explosão numa fábrica de fertilizante envia vítimas seriamente queimadas para a Unidade de Emergência ameaçando sobrecarregar o número insuficiente de pessoal, do já sobrecarregado hospital.

nightshift3

The Night Shift é exibida nos EUA pela ABC e retornará em 2015. Acompanhe o final de temporada no live tweet do Ligado em Série + A&E a partir das 21h!

Deixe um comentário