quinta-feira, março 28 2024

jonlovitz

Em nossa coluna você fica sabendo das principais atualizações de elenco de suas séries favoritas. Veja as novidades desta semana:

– A quinta temporada de Hawaii Five-0 ganhará mais um convidado especial: Jon Lovitz (Saturday Night LiveFriends, Seinfeld) irá aparecer em um episódio da série, no papel de Barry, um vendedor de produtos roubados e que é obrigado a se unir com a polícia quando um dos seus clientes torna-se um assassino. Hawaii Five-0 é exibida nos EUA pelo canal CBS, e no Brasil pelo canal Investigação Discovery.

– The Strain passará por um recast na segunda temporada: Max Charles (Sniper Americano) substituirá Ben Hyland no papel de Zach Goodweather, filho do protagonista Dr. Eph Goodweater (Corey Stroll, de House of Cards). Não foram esclarecidos os motivos para a troca de atores. Ainda não há previsão de estreia. No Brasil, a primeira temporada estreará no canal FX em 20 de janeiro.

– Brooklyn Nine-Nine ganhou mais um convidado especial: Bradley Whitford (The West Wing) será o Capitão Roger Peralta, o pai do protagonista Jake (Andy Samberg). Roger é um piloto de linha aérea regional que fez carreira após abandonar Jake (Andy Samberg). A dupla se reencontra para um fim de semana de pai e filho em Brooklyn, no episódio que será exibido pela Fox em 8 de março. No Brasil, a série é exibida pela TBS.

– Ross Marquand (Mad Men) participará da quinta temporada de The Walking Dead. Ainda não foram revelados detalhes sobre o seu personagem. The Walking Dead retorna nos EUA em 8 de fevereiro, e no Brasil em 9 de fevereiro.

– Lucy Lawless (Xena) e Stuart Townsend (Betrayal) irão participar da segunda temporada de Salem. A segunda temporada estreia nos EUA em abril.

– Justin Chatwin (Shameless) irá protagonizar Breed, a nova série da TNT. Breed é focado numa série de assassinatos brutais no noroeste do Pacífico e numa raça de criaturas responsável por essas ações. Chatwin será o protagonista Cooper Wells, um detetive talentoso, mas mentalmente instável, que investiga o caso.

Deixe um comentário