sexta-feira, março 29 2024

thegetdown

The Get Down é a OTáova série da Netflix. Do diretor Baz Luhrman (Moulin Rouge) 0 drama de 13 episódios de uma hora de duração cada é produzido pela Sony Pictures Television e será ambientado na cidade de Nova York da década de 70, uma cidade deteriorada, surrada, violenta e passando por forte crise de liquidez, isto é, morrendo. Consignado aos escombros, um grupo de adolescentes maltrapilhos do South Bronx são ‘nadas e ninguéns’ que não têm ninguém para protegê-los – exceto uns aos outros, armados apenas de jogos verbais, passos de dança improvisados, alguns pincéis atômicos e latas de spray.

Dos cortiços do Bronx à cena artística do SoHo; de CBGBs ao Studio 54 e até mesmo às torres de vidro do então recém construído World Trade Center, The Get Down é uma saga mítica de como Nova York, mesmo à beira da falência, deu origem aos movimentos do hip-hop, punk e da disco – narrada por meio da vida e da música das crianças do South Bronx que mudaram a cidade e o mundo para sempre. A previsão de estreia é para 2016. Assista ao teaser:

Luhrmann dirigirá os dois primeiros episódios e o final da temporada e trabalhará também como produtor-executivo da série. A vencedora do Oscar, Catherine Martin (The Great Gatsby) será a produtora e designer de figurino , além de produtora-executiva . Paul Watters (Australia); Thomas Kelly (Copper); Stephen Adley Guirgis (Motherfucker With The Hat); Shawn Ryan (The Shield) e Marney Hochman (Terriers) também serão produtores-executivos de The Get Down.

Deixe um comentário