quinta-feira, março 28 2024

Início da mensagem encaminhada

De: “Ligado em Série” <[email protected]>
Para: “Dublados Sony” <[email protected]>
Assunto: ENC: RES: Novos pôsteres dublados – Canal Sony
Data: 16 de março de 2015 19:44:36 BRT

A gente notou mesmo que o Canal Sony dublou a programação do horário-nobre no meio da temporada e sem considerar os seus espectadores fieis, mas esqueceu de traduzir os nomes das séries. Nessa correria parece que o e-mail da agência que ficou responsável por “dublar” os pôsteres encaminhou o conteúdo pra gente sem querer e caiu no SPAM. Felizmente a gente identificou e por isso encaminhamos aqui para que procedam às tratativas necessárias e substituam lá na programação e nas chamadas dubladas, blz?

Bjs sonyficados!

Ligado.

De: “Agência Tringue-Lingue” <[email protected]>
Para: “Dublados Sony” <[email protected]>
Assunto: RES: Novos pôsteres dublados – Canal Sony
Data: 02 de março de 2015 09:04:48 BRT

Prezado(a),

Segue os poster na forma solicitada.

Att. Souza.
Agência Tringue-Lingue
Urso de Prata no Paraguay

Anexos.jpg (clique para ampliar e salvar)

22 comments

  1. Eu to tremendo (de rir), Rosana!!!! kkkkkkkkkkkkk muito boas as paródias!

  2. Seu Madruga aprova a tradução de Revenge hahaha

  3. Site Fuleiro, encaminhando esse link agora pra Sony tomar providências!

  4. Beleza, Jhom! Pode encaminhar (aliás o post é público e eles foram marcados, então aparentemente eles já sabem da nossa paródia).

    Mas aproveitando a sua iniciativa, vou encaminhar o site “Dubla Séries” http://dublaseries.tv, aparentemente de sua propriedade, para o Sony, Universal, HBO, FOX, Warner, Associação de Defesa da Propriedade Intelectual, Polícia Federal, Delegacia de Crimes Virtuais e representantes de estúdios e distribuidoras em virtude da disponibilização ilegal de conteúdo protegido por Lei no referido site.

    Para eles tomarem providências ;)

  5. Deixa eu entender, você tem um site que fornece SÉRIE PIRATA PROS ZOTO BAIXAR e quem vai denunciar alguma coisa aqui é vc???? kkkkkkk tem mais é que se fuder depois dessa mesmo! Petulante!

  6. Corre, tá esperando o quê? Não devemos nada a polícia, não estamos roubando nada de ninguém, ao contrário de vcs SUJOS!

  7. Jhom, sua situação piorou um pouquinho mais agora, porque você incluiu no crime de violação de direitos autorais – do qual o seu site já comete em afronta ao Código Penal e a Lei 9.610/98 – o crime de calúnia, que é imputar falsamente à outrem fato definido como crime (no caso, roubar).

    Vamos então ao resumo do concurso de crimes e as penas (isso só na esfera penal porque tem também a parte civil – aquela que envolve indenização etc. e que trataremos mais pra frete):

    Código Penal, Art. 184 – Violar direitos do autor e conexos (no caso, as obras que você veicula no seu site mediante lucro):
    Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)

    Código Penal, Art. 138 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
    Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

    Ah é, a gente tem jurídico no site, tá? Não somos amadores ;)
    Melhor parar por hoje, néam?

  8. Kd botao pra denunciar esse site de dublagem que n está roubando nada?

  9. Que Lucro??? Pergunta pra algum usuário lá se cobramos algo, olha nos nossos posts a mensagem de não apoio a venda dos arquivos que compartilhamos, bem não mereço perder meu tempo mais aqui, só digo o que um amigo meu dublador disse, enquanto vcs ladram, eles continuam dublando e ganhando e dublando cada vez mais!

  10. Aquele banner de publicidade e botão de doação via PayPal é pra mandar beijinhos? Na cadeia não tem Wi-Fi viu amigo!

  11. Ahahahahahahahahahahahahah coitado desse menino! Ele nem sabe que o que ele tá fazendo, com lucro ou sem, é crime e dos pesados!

  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ligado em Série, TURN DOWN FOR WHAT!!!!!

  13. maior mitagem do dia, da semana e do mês de março.

  14. hahahahahaha Fantástico. O do Revenge é o melhor. Seu Madruga sempre marcando presença

  15. Acabou com o cara. Coitado. Vai pensar 3x antes de ir pra net pagar de fodão certinho.

  16. Os posts do site são sempre bons, acompanho o site tem anos, mas esse esse comentário foi de longe um dos melhores, hein

Deixe um comentário