FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Looking é cancelada pela HBO, mas terá episódio especial para concluir a história

looking

Conforme já era esperado, a HBO cancelou a dramédia Looking em sua segunda temporada. A atração registrava baixos índices de audiência (na casa de 300.000 por episódio) e recebia avaliações moderadas da crítica e do público, que no geral a consideravam desinteressante. A HBO, contudo, não deixará a história em aberto. Seguindo exemplo que fez com a excelente Hello Ladies, o canal vai dar um episódio especial (na prática um telefilme) para dar a chance dos realizadores amarrarem as pontas da trama.

Esta é uma boa estratégia para dar aos fãs que foram fieis à série a chance de um desfecho próprio, em vez de simplesmente deixar a expectativa de renovação por uma outra emissora ou serviço de streaming, algo que raramente ocorre. Looking acompanhava a vida de Patrick (Johnathan Groff) e seus amigos em busca de experiências e relacionamentos na cidade de São Francisco.

6 respostas para “Looking é cancelada pela HBO, mas terá episódio especial para concluir a história”

  1. Dennis Grassi disse:

    Muito #xatiado com essa notícia, depois do fim de Desperate Housewives fiquei orfao e agora mais uma vez :'(

  2. Renato Cardoso Nascimento disse:

    acaba um seriado e vem sentimento de luto. Quase morri quando acabou Friends…. rs

  3. Gerson Arruda disse:

    Não gostava de “Looking”, mas espero que eles pelo menos tenham a dignidade de dar um fim decente. A pior coisa do mundo é acompanhar uma série e ela ser cancelada sem se preocupar com os fãs, ou seja, sem pelo menos dar um final para os personagens.

  4. Anderson Barros disse:

    Uma pena, achei a 2ª temporada tão melhor que a 1ª estava me apegando, enfim, legal saber que pelo menos teremos a chance de um desfecho…

  5. Willian Oliveira disse:

    eu não sabia!!! que odiooo!!! a melhor serie ever

  6. Yara Bezerra disse:

    Acabou comigo essa noticia </3 Descobri a série recentemente estou acabando-me em lágrimas ao ler. É como perder um filho </3

Deixe uma resposta

ss