sexta-feira, abril 19 2024

lucy-lawless

Ash vs. Evil Dead, a série baseada na franquia cinematográfica de Sam Raimi, ganhou um nome bastante especial em seu elenco: Lucy Lawless, a eterna guerreira Xena da série Xena: Warrior Princess (Xena: A Princesa Guerreira), exibida entre 1995 e 2001. A atriz será Ruby, uma misteriosa figura que está em uma jornada para caçar demônios que estão caminhando pelo mundo. O problema é que ela culpa o protagonista Ash (Bruce Campbell) por isso.

Sam Raimi irá produzir e roteirizar a série, junto com o irmão Ivan Raimi e o ator Bruce Campbell, que protagonizou os três primeiros filmes. Raimi também dirigirá o piloto e as filmagens ocorrerão na Nova Zelândia. A série será exibida no canal norte-americano Starz, que encomendou a primeira temporada composta por 10 episódios de meia hora, e que servirá como uma continuação dos filmes. Jill Marie Jones (Sleepy Hollow), Ray Santiago e Dana DeLorenzo também estão entre os membros do elenco. A previsão de estreia nos EUA é em 2015.

Vale lembrar que tanto Raimi quando Robert Tapert (marido de Lawless) foram os produtores de Xena: Warrior Princess e Spartacus. Lawless também fez uma ponta no primeiro Spiderman, dirigido por Raimi em 2002.

1 comment

Deixe um comentário