sexta-feira, março 29 2024

fearthewalkingdead

Agora é oficial! Fear The Walking Dead será o título do spin-off (série derivada) de The Walking Dead, que deve estrear em agosto. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert são os produtores executivos da nova série, que, como a original, está sendo produzida pela AMC Studios. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, é o produtor executivo e showrunnerFear The Walking Dead já garantiu a segunda temporada antes mesmo da estreia. O segundo ano já está confirmado para estrear em 2016. Espera-se que um teaser seja exibido neste domingo nos EUA.

Leia também: The Walking Dead | A quinta temporada até  aqui

O spin-off será ambientado em Los Angeles, conforme adiantamos, e é descrita como uma espécie de drama familiar durante o início do apocalipse Zumbi, ou seja, será um prequel e pela primeira foto divulgada deve focar na origem do surto. Cliff Curtis (Live Free or Die Hard) será o protagonista Sean Cabrera: um professor que divide a guarda do seu filho com a ex-mulher, Andrea, e que tenta sempre fazer o bem para todos ao seu redor. Já Frank Dillane (o jovem Voldemort em Harry Potter and the Half Blood Prince), será Nick, filho da conselheira da escola Nancy Thompkins (papel de Kim Dickens, de House of Cards). O rapaz não tem nenhuma expectativa em relação ao seu futuro, num contraste com a irmã Ashley, vivida por Alycia Debnam Carey, e cujo principal objetivo é deixar a casa da mãe.

O site The Walking Dead Brasil informa também que o piloto foi gravado em Los Angeles, mas a produção do restante da série se mudará para os estúdios do Canadá. No Brasil a série será exibida na AMC simultaneamente com os EUA, todos os domingos às 22h na AMC Brasil (canal exclusivo Sky) a partir do dia 23 de agosto. A primeira transmissão será dublada e as reprises serão legendadas, em dias e horários a serem definidos. Fear The Walking Dead já está renovada para a segunda temporada.

Deixe um comentário