quinta-feira, abril 18 2024

CSIcyberDestaque

O canal AXN anunciou as suas próximas estreias para os meses de maio e junho no Brasil e incluem as novas séries CSI: CyberAmerican Crime e a reprise da primeira temporada de The Blacklist, originalmente exibida no Sony.

As séries estrearão no horário nobre dubladas, conforme a estratégia atual e terão reprises alternativas em horários legendados que o assinante poderá verificar no site da emissora. Vale lembrar que o Vice-Presidente do grupo confirmou ao Ligado em Série que em agosto haverá opção de troca de áudio e legendas no controle.

americancrime

Narrada por diversos pontos de vista, American Crime acompanha a investigação de um assassinato e o julgamento do acusado, que envolve opinião política, preconceito racial e diferenças de classes. No elenco estão Benito Martinez, Johnny Ortiz, Regina King, Penelope Ann Miller, Felicity Huffman, entre outros. Estreia 26 de maio, terça-feira, às 22:00, no AXN.

O spin off da franquia de CSI, CSI:Cyber, é estrelado pela ganhadora do Oscar 2015, Patricia Arquett (Medium) que interpreta a agente especial Avery Ryan que lidera a Divisão de Crimes Cibernéticos no FBI. Um dos protagonistas da série é o ator James Van Der Beek, de Dawson’s Creek. Estreia dia 10 de junho, quarta-feira, às 22:00, no AXN.

Em The Blacklist, um dos criminosos mais procurados pelo FBI (personagem de James Spader) se entrega às autoridades e promete compartilhar sua lista negra com os piores terroristas e criminosos desde que trate somente com a recém-chegada ao FBI, Elizabeth Keen (personagem de Megan Boone). A primeira temporada será reprisada pelo AXN a partir do dia 25 de junho, segunda-feira, às 22:00.

Deixe um comentário