sexta-feira, março 29 2024

shepherdgrey

[contém spoilers] Parece que não é apenas Meredith Grey que terá que lidar com a perda de Derek Shepherd da série. Fãs inconformados com a saída do ator Patrick Dempsey criaram uma petição de verdade no site Change.org clamando a Shonda Rhimes que ela reveja a decisão de matar o personagem no último episódio exibido nos EUA.

De acordo com o abaixo-assinado que já tem mais de 4.000 assinaturas, os fãs dizem que aquela não é a forma de encerrar a trajetória do personagem que os fãs investiram mais de uma década acompanhando:

Tem gente doando sangue e órgãos para salvar vidas, querendo ser médicos inspirados no programa de televisão, só pra você nos decepcionar assim, [Shonda Rhimes]! Você nos destruiu. COMPLETAMENTE!”

O texto revoltado ainda diz (juro) o que a escritora deve fazer com a “licença de operação” do hospital que foi negligente com o tratamento de Derek. Logo depois, a petição ainda pede para que o episódio tenha sido apenas “um sonho” e que na verdade o cirurgião está vivo e bem. Infelizmente para o desespero de fãs como esse a saída do ator é definitiva e não tem volta. A criadora da série emitiu o seguinte comunicado sobre a partida do ator:

“Derek Shepherd é e sempre será um incrivelmente importante personagem – para Meredith, para mim e para os fãs. Eu absolutamente nunca imaginei dizer adeus ao nosso ‘McDreamy’. A performance de Patrick Dempsey deu forma a Derek de uma maneira que, espero, tornou-se um exemplo – feliz, triste, romântico, doloroso e sempre verdadeiro – do que as mulheres jovens devem exigir do moderno que as ame. Sua perda será sentida por todos. Agora Meredith e família Grey’s Anatomy está prestes a entrar num território desconhecido como caminhamos para este novo capítulo de sua vida. As possibilidades para o que pode vir são infinitas. Como Ellis Grey diria: ‘o carrossel nunca pára de girar’.”

No próximo dia 30/04 a ABC fará um especial de Grey’s Anatomy sobre a trajetória de Derek na série, seguido do episódio que mostrará os desdobramentos da chocante morte do personagem. O episódio How to Save a Life foi o mais visto da temporada e colocou a série de volta no topo da audiência na última quinta-feira.

2 comments

  1. isso nao eh the walking dead minha gnt! morreu morreu… eles estavamo tretando no backstage, o patrick queria sair assim como os outros q morreram antes rsrs
    fiquei triste tb mas vao assinar uma petiçao pra coisas que sejam realmente importantes pq titia shonda doesn’t give a crap about what u think!

  2. Meu problema com a Shonda é essa mania de tragédia a cada fim de temporada…

Deixe um comentário