FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Hulu bate Netflix e paga 180 milhões de dólares no catálogo de Seinfeld

seinfeld

O Hulu, serviço de streaming online norte-americano, foi o vencedor do leilão que a Sony Television fez com os episódios das nove temporadas de Seinfeld. Oferecidos pela bagatela de um milhão de dólares por cada um dos 180 capítulos à Netflix, esta prontamente recusou a oferta por considerá-la cara demais. O valor vai pro bolso da Sony Television, Castle Rock Entertainment, Jerry Seinfeld e Larry David.

Ao contrário da gigante mundial do streaming, o Hulu é uma plataforma gratuita criada a partir da joint venture dos canais NBC e ABC em resposta à pirataria de episódio de séries nos EUA e exibe primordialmente conteúdo quente (recém-exibido na TV). A plataforma veicula na Internet, com comerciais, episódios de produções exibidas pelas principais emissoras abertas lá fora. Há a opção de uma assinatura premium com preço similar ao da Netflix, que permite ao usuário assistir aos capítulos em dispositivos conectados a TVs (como vídeo games e Apple TVs) e não somente no computador, mas também com propagandas.

O serviço não está disponível oficialmente no Brasil, o que significa que não teremos como acessar o catálogo de Seinfeld e não há mais a menor chance da série ser exibida na Netflix, já que o acordo da Sony com o Hulu é de exclusividade.

3 respostas para “Hulu bate Netflix e paga 180 milhões de dólares no catálogo de Seinfeld”

  1. Sérgio Saquetim disse:

    Seinfeld é uma série bem legal. Mas 180 milhões de dólares é muita grana. Prefiro que a Netflix gaste esse dinheiro produzindo conteúdo inédito. Outra série como Demolidor, Marco Polo ou House of Cards por exemplo!

  2. Regina Phalange disse:

    Que façam bom uso kkkk sempre achei Seinfeld bem overrated

  3. Kleyson Klesller disse:

    Exatamente! As series produzidas pelas Netflix são excelentes!

Deixe uma resposta

ss