sexta-feira, março 29 2024

lostnumbers

LOST se foi, mas os números vistos na série continuam sendo “avistados” em todos os lados: de vídeo games a referências em outras produções do cinema e da TV, o fato de Jacob “ter uma queda por números” fez com que todos os órfãos da série fiquem de olhos atentos para as menções voluntárias e involuntárias.


Ouça: LigadoCast Especial | LOST • Assista: Ligado em Série no Dharma Day


Dez anos após a exibição do episódio “Numbers” em março de 2005, o calendário de hoje, 8 de Abril, vai agraciar os fãs com uma aparição interessante. Seguindo o padrão de calendário  de alguns países onde o mês vem antes do dia, nesta data exatamente às dezesseis horas, vinte e três minutos e quarenta e dois segundos, teremos:

4 / 8 / 15 – 16 : 23 : 42

Abril, 8, 2015 às 16h23:42!

we-have-to-go-back

We have to go baaaaaaaack!

9 comments

  1. Só acho que se é pra considerar a ordem de data dos EUA, deveria ser considerada também a de hora, ou seja, não há 16h. Logo, a “comemoração” deveria acontecer apenas por aqui (e nos locais onde o padrão horário é 24h) no dia 4 de agosto desse ano.

  2. Em nenhum momento foi citado que se estava utilizando a ordem de data dos EUA, não é só lá que a ordem é diferente, existem países que usam a mesma ordem de data de lá, porém, a ordem horária do Brasil. Esperto você né.

  3. Hahaha calma, cara. Foi só um comentário sem grandes pretensões. Não precisa me achar o pior ser humano do universo. :)

  4. aushauhushhus desculpa ai mano, é que como redator sei que o cara deve ter se informado antes de escrever isso e etc, mals aí ;D

  5. O bom é que em agosto vai acontecer a mesma coisa kkkkk

Deixe um comentário