quinta-feira, março 28 2024

marryme

O canal Sony, assim como o AXN, anunciou as suas próximas estreias para os meses de maio e junho no Brasil e incluem ScorpionMarry MeBlack-ishSecrets & LiesRed Band Society.

As séries estrearão no horário nobre dubladas, conforme a estratégia atual e terão reprises alternativas em horários legendados que o assinante poderá verificar no site da emissora. Vale lembrar que o Vice-Presidente do grupo confirmou ao Ligado em Série que em agosto haverá opção de troca de áudio e legendas no controle.

A experiência de morar junto com o parceiro antes do casamento – o famoso test-drive – é o mote de Marry Me, comédia romântica protagonizada por Ken Marino (Party Down) e Casey Wilson (Happy Endings). Estreia dia 16 de junho, terça-feira, às 21:30.

blackishabc

Black-ish gira em torno de um homem negro de classe média que, com a ajuda do pai, luta para estabelecer uma identidade cultural para sua família sem perder as raízes nem deixar de olhar para o futuro. No elenco, estão Anthony Anderson (Guys With Kids), Tracee Ellis Ross e Laurence Fishburne (Hannibal), entre outros. Estreia dia 16 de junho, terça-feira, às 22:00. Leia a crítica.

Secret & Lies conta a história de um homem que encontra o corpo de uma criança de quatro anos e se torna o principal suspeito do crime. Ryan Phillippe é o protagonista e Juliette Lewis (Wayward Pines) é a investigadora do caso. Estreia dia 17 de junho, quarta-feira, às 21:30, no canal Sony.

redbandsocietyfox

A comédia dramática Red Band Society, já suspensa pela FOX e que provavelmente será cancelada, acompanha o dia a dia de um grupo de seis adolescentes com sérios problemas de saúde que convivem na ala infantil de um hospital. O nome do seriado vem das pulseiras que cada um recebe ao ser internado. Octavia Spencer faz o papel da enfermeira durona e Dave Annable (Brothers & Sisters) é o oncologista pediátrico do hospital. Estreia dia 21 de junho, domingo, às 18:30, no Canal Sony. Leia a crítica.

scorpioncbs

Inspirada na vida de Walter O´Brien, o homem com um dos maiores QI do mundo e que, aos 13 anos, invadiu os computadores da NASA, chega ao canal Sony Scorpion. A história apresenta uma empresa de mesmo nome da série que recruta pessoas com os melhores intelectos com o objetivo de oferecer soluções para os problemas da sociedade. Protagonizada por Elyes Gabel, a série conta ainda com Katherina McPhee, Robert Patrick e Eddie Kaye Thomas no elenco. Estreia dia 21 de junho, domingo, às 21:30, no canal Sony. Leia a crítica.

1 comment

Deixe um comentário