quinta-feira, março 28 2024

forever

Estamos nos aproximando da semana do Upfronts, e as emissoras começam a anunciar as novidades de suas grades. A ABC anunciou os cancelamentos de três séries: a veterana Resurrection (2ª temporada) e as novatas Cristela e Forever. Nenhuma das três séries citadas tiveram números de audiência sólidos o suficiente para garantirem uma renovação. Resurrection foi exibida no Brasil pela AXN, ao passo que Forever foi exibida pela Warner Channel.

4 comments

  1. uma pena forever ter sido cancelada. Gostava bastante, era uma série leve e divertida de se ver e distrair um pouco. Para quem não acompanhou vale a pena assistir a temporada , é só encarar como se fosse uma mini-série, pois a temporada tem seu desfecho nos últimos episódios, e tanto poderia continuar como acabar ali a história. Não fica como FlashFoward que teve uma só temporada e acabou tudo no ar sem desfecho sem sentido.

  2. Por essas e outras que eu evito começar a acompanhar séries em primeira temporada. Mas Forever me fisgou, fiquei fascinado pela história e pelos personagens. Uma pena mesmo que acabou, tava torcendo muito pela renovação…:-(

  3. Vamos escrever para a emissora e pedir a segunda temporada da série!

Deixe um comentário