sexta-feira, abril 19 2024

batesmotel3

A produtora executiva de Bates Motel Kerry Ehrin confirmou através de sua conta no Twitter que a série está renovada para a quarta temporada. De acordo com ela em resposta a um fã, a decisão foi tomada há dois meses e o canal A&E vai oficializar em breve.

A notícia é óbvia, já que a série encerrou a sua terceira temporada com pontos pendentes e é um dos carros chefes da emissora, além do acordo existente com o showrunner Carlton Cuse (LOST). Vale lembrar que já foi informado ainda que Bates Motel estaria planejada para durar cinco temporadas. Ehrin acrescentou que o ator Freddie Highmore, que interpreta o personagem Norman Bates, roteirizará um dos episódios da quarta temporada.

Bates Motel é exibida no Brasil com atraso pelo Universal Channel, que anunciou a estreia da terceira temporada somente para julho.

23 comments

  1. Só quero ver se a linda Emma vai fica boa, se vai ter mesmo a cirurgia ‘-‘ *-*

  2. emma e a coitadinha legal da serie . todos gostam dela, mais a serie e de psicopata. como no dexter , lembra? qquem morreu?? a mesma queridinha de todos. sntao num espere final feliz ok

  3. eu acho q por carater maior q a emm tem, ela num vai aceita o transplante por q alguen morreria . no lugar dela por q teve trapaça . entao espere uma despedida de lagrimas dela.

  4. Trapaça? ter pago o hospital foi trapaça? rsrsrs até na vida real é assim.. você não entendeu eu acho

  5. eu ainda quero ver se vai rolar alguma coisa entre Alex e Norma, realmente espero que sim kkkk

  6. Para a próxima temporada todos querem: mais Emma e Dylan por favor! (Senão o Dylan pode vir pra cá namorar comigo kkkk), Alex e Norma e Norman cada vez mais pirado! Não acho que a Emma vai morrer, até pq ela é sim a queridinha, ta mais que provado que as séries se arriscam muito quando matam as queridinha/os.

  7. Passaram ela na frente de outros pacientes mediante pagamento… em outras palavras: TRAPAÇA

  8. Na verdade em casos como este é necessário ter convênio e não apenas pagar para entrar em uma lista “prioritária” de transplante, mas como é apenas uma série de TV é claro que não iriam mostrar todo o processo…. ou seja, quem pode pagar um convênio para ter o que os governos não oferecem “de graça” é trapaceiro? vai estudar cara… não passe vergonha mesmo sendo na internet

  9. Everton, além de você não entender o que se passa na série, você ainda fala de forma extremamente hostil com uma pessoa que você não conhece e não sabe o grau de instrução, dizendo que eu tenho que estudar. O estudo é realmente muito útil, mas mesmo se eu não fosse uma pessoa formada, não teria problemas para entender uma série de TV. Veja bem, o Dylan não quis dizer nada para a Emma por um único motivo: O dinheiro que foi pago, além de ser fruto de uma atividade ilegal foi repassado para alguém burlar o sistema de espera (o pai da EMMA disse isso, que precisava de US$ 20.000 para passar ela na frente dos outros na fila), então se ela soubesse que o transplante dela saiu em detrimento de inúmeras outras pessoas, ela não aceitaria! Ela não pagou um convênio, eles dizem no episódio de forma muito clara, que ela seria passada na frente de outras pessoas que estavam na mesma fila. Assista novamente e tente entender, se não conseguir, acho que deveria assistir Peppa PIg ou Galinha Pintadinha que são mais indicadas para o seu alto padrão intelectual.

  10. Tipico “SABIO” de internet.. aí foi você quem interpretou da sua forma cara e outra eu falo como eu quiser e me indique algo para entender onde e como identificar hostilidade em algo digitado.

    Pra ter “indicado”>>>Peppa PIg Galinha Pintadinha só pode ser pelo fato de você conhecer muito bem isto

  11. A Norma é uma biscate, já deu pra metade dos caras da cidade, kkkkk

  12. Bom dia! aguem sabe me dizer se já estreou a 4 temporada do Motel Bates e onde assistir? porque na netflix e somente ate a 3 temporada… se alguém puder me informar agradeço.. obrigada.

Deixe um comentário