quinta-feira, abril 25 2024

O Elenco

Já estão disponíveis no Prime Video o reality LOL: Se Rir, Já Era!, edição brasileira do sucesso global Last One Laughing, que reúne grandes nomes da comédia nacional como Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal em uma disputa.

O Game

A atração desafia os participantes a encararem um desafio de fazer os colegas rirem diante das 46 câmeras para receberem um prêmio de R$ 350 mil, que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.

O mais interessante em LOL: Se Rir Já Era, e que torna este um dos realities mais hilários da TV atualmente, é justamente a diversidade de estilos. Há o “kryptonita” Igor Guimarães, que consegue desmontar os demais com sua voz característica e comentários curtos, mas sempre inusitados, a lenda Nany People, sempre concentrada e com comentários pontuais e ácidos, até a multitalentosa Flavia Reis, que chega com várias de suas personagens de esquetes.

O interessante é que nem sempre o que desmonta os comediantes são os grandes números ou dinâmicas, mas muitas vezes pequenos atos quando eles já estão “desarmados” Tom Cavalcante e Clarice Falcão também complementam o time no comando, propondo jogos e atividades para “acelerar” o jogo. O resultado em tela é divertidíssimo e os episódios passam voando.

LOL: Se Rir, Já Era está disponível no Prime Video, que vem investindo bastante em humor nacional.

Produzida pela Formata para o Amazon Studios, a série conta com Pedro Antonio e Eduardo Pupo atuando como showrunner e diretor, respectivamente, ao lado de Daniela Busoli, Leonardo Lessa e Claudia Alves como produtores executivos. O reality é a décima adaptação da série japonesa Original Amazon HITOSHI MATSUMOTO Presents Documental, que desde 2018 teve edições locais ao redor do mundo, incluindo México, Austrália, Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia, bem como a adaptação anunciada recentemente para o Canadá. 

Tom Cavalcante e Clarice Falcão entram para o time já formado por outros apresentadores famosos da franquia LOL do Amazon Studios, incluindo Eugenio Derbez na série mexicana e Rebel Wilson para a edição da Austrália.