quinta-feira, março 28 2024

mysterieslaura

A vida da detetive Laura Diamond (Debra Messing, Will & Grace) não é fácil. Além de ter que resolver complicados homicídios na cidade de Nova York, também tem que cuidar de seus agitados filhos gêmeos. Tudo isso enquantopassa por um tumultuado divórcio com o ex-marido, que também é seu chefe! É pouco? Essa é a premissa de The Mysteries of Laura (Os Mistérios de Laura), adaptação da série espanhola homônima com produção de Greg Berlanti (ArrowThe Flash). A série marca o retorno de Debra Messing às telinhas e já está renovada para a segunda temporada. No elenco ainda estão Josh Lucas (The Firm) e Laz Alonso (Southland), seu parceiro nas investigações criminais.

The Mysteries of Laura estreia na próxima terça, 19 de maio, às 22h30 horário de Brasília na Warner Channel, com opções de áudio original e legendas em português e também dublado, mediante escolha no controle.

2 comments

  1. Este não é um anúncio. É um aviso de pauta como todos que publicamos no site referente a estreias da TV paga brasileira. O que canal contratou conosco foi a divulgação via hashtags para as redes sociais e isso não é problema algum, já que diferente de outros sites, nós não cobramos assinaturas de vocês ;)

    Para termos o Ligado em Série grátis para todos precisamos do apoio de nossos anunciantes, que são cuidadosamente selecionados para que até mesmo o conteúdo publicitário seja relevante a nossos leitores e seguidores. Abs!

Deixe um comentário