quinta-feira, março 28 2024

entouragemovie

No papel, Ari Gold era “apenas” um coadjuvante em Entourage, mas na prática todo mundo sabe que o irascível agente de talentos de Hollywood agora transformado em – spoiler alert se você não viu o desfecho da série – presidente de estúdio, sempre foi o verdadeiro protagonista ladrão de cenas do programa. Sendo assim, nada mais justo portanto que, sendo a grande estrela do filme derivado, Jeremy Piven receba mais que seus colegas e foi justamente isso que aconteceu. Segundo o THR, enquanto os intérpretes de Vince Chase, Drama, E e Turtle faturaram cerca de dois milhões de dólares cada para fazer o filme, Piven faturou cinco. Nada mal, não é mesmo?

Na versão de cinema de Entourage (que no Brasil ganhou o subtítulo Fama e Amizade), Ari Gold decide que o primeiro filme que seu estúdio financiará sob suas ordens tem que ter Vince Chase como protagonista. Contudo, quando ele liga pro ator para lhe oferecer o trabalho, descobre que seu ex-cliente, além de estrelar, também quer dirigir o filme. Convencido a bancar a estreia de Vince na direção, Ari no entanto logo se vê envolvido num problemão quando o orçamento estoura e ele precisa recorrer à um bilionário texano (feito por Billy Bob Thornton).

Além do trio Drama, E e Turtle (Kevin Dillon, Kevin Conolly e Jerry Ferrara respectivamente), o filme também contará com participações especiais dos esportistas Ronda Rousey, Tom Brady e Kevin Durant, do músico Pharrell e dos atores George Takei, Andrew Dice Clay, Armie Hammer, Kelsey Grammar, Ed O’Neill, Mark Whalberg, Liam Neeson e outros.

Entourage: Fama e Amizade estreia no dia 3 de Junho nos EUA e, segundo a Warner, chega às telas do Brasil no dia 30 de Julho.

Deixe um comentário