quinta-feira, março 28 2024

stateofaffairs

Bem feitoooooooo! O universo grita um imenso #ChupaIzzie para Katherine Heigl, a garotinha que abandonou Grey’s Anatomy e deixou todo mundo na mão para se aventurar no cinema e voltou pianinho pra TV para aprender que o mundo não funciona do jeito que ela quer.

A NBC acabou de anunciar que a porcaria série que ela estrela, State of Affairs, está sumariamente cancelada com apenas uma temporada que não entregou – nem de longe – o que prometia. Aqui a loira era uma analista da CIA encarregada de fazer o briefing diário do presidente dos EUA e bancar a Carrie de Homeland em uma trama pífia de espionagem internacional.

Será que a Shonda te aceita de volta? :P

16 comments

  1. só eu acho boba e desnecessária essa rixa que os fãs de Grey’s tem com ela? Ok, a garota foi mal assessorada e quis dar passo maior que a perna. Mas atire a primeira pedra quem nunca deu um passo em falso na vida, quem nunca pensou em se aventurar no lugar e tempo errado.

    É mesmo tão errado querer crescer e sair em busca de oportunidades melhores?

    A série ainda é um sucesso, mas isso não significa que ter ficado teria sido bom para ela. O personagem do Karev até hoje é negligenciado, o mesmo poderia ter acontecido com a personagem dela.

  2. Achei esse post bem desnecessário, podia dar a notícia sem fazer birra. Ela quis sair de Greys e tentar algo diferente na carreira, o que é algo normal na vida de qualquer um que queira crescer profissionalmente e buscar novos desafios. Vamos respeitar as escolhas de cada um, invés de ficar igual uma criança birrenta falando “bem feito” quando o sucesso não é obtido. Todos nós tentamos e falhamos, faz parte.

  3. Que crítico de merda. Criticou a atriz sem saber da metade da história. Nem parece que é um grande fã de séries, já que se achou no direito de meter o pau nessa história sem pesquisar corretamente antes. Virou fã de Grey’s Anatomy ontem? Se soubesse o que realmente aconteceu, saberia que a saída de Katherine Heigl estava envolvida com a adoção da primeira filha e a falta de tempo que ela teve para se dedicar à família. Ela estava recebendo milhares de ofertas de trabalhos que pagariam MUITO mais do que a Shonda. Tanto que ela é considerada uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Shonda é uma velha mimada que não aceita críticas e sugestões de colegas de trabalho, tanto que qualquer ator que ela tira da série, ela justifica dizendo que foi por um “comportamento” que ela não admite. Acabou de fazer a mesma coisa com o Patrick Dempsey, que todos sabem o quanto é simpático e querido com as outras pessoas. Acha mesmo que Shonda está com a razão em tudo o que diz? Katherine Heigl não se resume em Izzie Stevens. Ela pode não ter sorte com uma série, como produtora, mas tem talento suficiente para cagar dinheiro em outros trabalhos, sem falar que tem outros projetos, sobre doações de órgãos, tem uma fundação para ajudar animais abandonados e etc. Informe-se antes de expor uma post tão ridículo quanto esse. Criticar de graça qualquer um faz, ainda mais falar sem saber nada. Fuck you!

  4. Acho que sou a única aqui, mas eu adoro a atriz!
    Ela fez um ótimo trabalho em Grey’s e resolveu sair gente! Como alguém aqui nos comentários disse, ela recebeu outras propostas e resolveu arriscar! Não vejo problema nisso.
    E eu acho State of Affairs uma ótima série! Estava substituindo Covert Affairs para mim.
    Espero que alguma emissora pegue a série para as próximas temporadas.

    E ah..já deu MESMO com essa birra com ela. Grey’s Anatomy não é a melhor série do planeta e a Shonda não é a melhor escritora.

  5. Fez é bem de sair de Grey’s Anatomy. Senão teria sido morta com bomba, avião, explosão, bala perdida ou acidente de carro. Parem de tratar as coisas como pessoais ou como se Grey’s Anatomy fosse a melhor série do mundo quando já deveria ter sido cancelada há muito tempo pelo nível de constrangimento em suas histórias. E né, achei que isso fosse uma matéria sobre cancelamento, não coluna de fofoca da Fabiola Reipert. E não vejo esse patrulhamento com nenhum outro ator que saiu da série.

  6. Pessoal, por favor, essa serie tem final ou daquelas q acaba no meio e fica sem continuacao?

  7. Prefiro essa serie do que homeland, State tem contexto, história ligação desfecho enigma a atriz pode não ser inteligente mas a personagem sim ganhou meu coração só acho que ela errou no seu julgamento no final.

  8. Eu não gostava dela em Grey’s pra mim já tinha que ter sido cancelada.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais contexto que HOMELAND??? A série mais atual e que simplesmente põe na TV o que esses terroristas bizarros fazem e as manipulações dos governos e agências de espionagem sobre países subdesenvolvidos?!
    Nossa, você está precisando ler muuuuuuito jornal e se atualizar com política internacional antes de abrir a latrina!

  10. Você se diz crítico?
    Com esses comentários sem nenhum embasamento, apenas um bando de choramingos de fã de série sem demonstrar capacidade de análise e sem profundidade?
    Só vi um fãzinho chorando porque uma atriz saiu da novelinha que gosta de assistir…
    Tá fraco e se auto-proclamar crítico é patético

  11. Desnecessário esse comentário, essa série é incrível, apenas melhore, pois com esse rancor não vai dar em nada. Ela apenas quis dar um passo alto na sua carreira, simples. Assim, como muitos outros atores. Apaga que ainda tem tempo.

Deixe um comentário