quinta-feira, março 28 2024

kalindatgw2

Se os indícios de treta entre Julianna Margulies e Archie Panjabi já eram fortes, a coisa acabou de esquentar. Já foi confirmado que as duas não gravaram juntas a cena do bar que mostrava a despedida das personagens Alicia Florrick e Kalinda Sharma em The Good Wife. Em vez de sentarem-se como duas atrizes profissionais para gravar uma cena, um elaborado esquema técnico e logístico teve que ser montado para viabilizar uma espécie de “encontro virtual”. Tudo isso porque as duas simplesmente não podem mais dividir o mesmo set.

kalindatgw

Mas durante o press tour de San Andreas, um repórter do E! conseguiu extrair de Panjabi uma declaração que, embora não confirme, é lacônica o suficiente para indicar que ali tem coisa. Ao ser questionada sobre os rumores que cercam a cena e a relação das duas, a atriz apenas disse:

“Tudo o que eu posso dizer sobre o assunto é isso: eu não era envolvida no processo de tomada de decisões.”

Vale lembrar que Julianna Margulies é uma das produtoras da série. Questionada ainda sobre um possível retorno ao drama, ela foi mais enfática:

“Há dois anos eu já sabia que eu iria deixar a série. (…) É difícil dizer adeus, mas não acho que tenha volta. (…) [Kalinda] entrou e saiu de forma misteriosa.”

Ao sair, Archie Panjabi apenas pediu aos criadores Robert e Michelle King que deixassem ela levar algumas das jaquetas de couro e botas da personagem, que virou marca registrada. “Seria legal ter alguns desses itens pra mim”, revelou. The Good Wife teve uma sexta temporada bem abaixo da média, mas retornará para o sétimo ano. A série recentemente perdeu outro ator de seu elenco fixo, Matthew Goode (Finn Polmar).

kalindaalicia

2 comments

  1. falta de profissionalismo, falta de respeito com os fãs, elas poderiam até se matarem dentro do set mas que pelo menos tivessem a decência de gravar juntas pela última vez, a treta deve tá pegando fogo mesmo pra ter chegado nesse ponto e como eu vi um comentário ”daenerys grava as cenas com os dragões e sai mais real do que julianna e archie gravando juntas uma mesma cena”

Deixe um comentário