sábado, abril 20 2024

batesmotel2

O canal norte-americano A&E acabou de anunciar que Bates Motel está renovada para mais duas temporadas! O drama que retrata a juventude de Norman Bates e funciona como um prequel de Psycho, longa de Alfred Hitchcock, está garantido até o quinto ano. A previsão de estreia da quarta temporada é para 2016 e a quinta deve vir em 2017, com 10 episódios cada. Conforme adiantou o produtor executivo Carlton Cuse, a série estaria mesmo planejada para durar cinco temporadas, mas nada a impede que seja renovada para mais depois, já que se trata da produção de maior sucesso do canal.

thereturned

Quem não teve a mesma sorte foi The Returned, drama que é uma versão norte-americana da francesa Les Revenants. A série não teve uma boa recepção de crítica e de público, tendo uma audiência pífia de 0.6 pontos e média de 1 milhão e meio de espectadores por capítulo. O showrunner de The Returned Carlton Cuse deve agora retomar seu foco para as novas temporadas de Bates Motel no A&E e também às suas outras séries The Strain (do FX)Colony (do USA), estrelada por Josh Holloway (LOSTIntelligence).

No Brasil Bates Motel é exibida pelo Universal Channel, que ainda exibirá a terceira temporada por aqui e The Returned era exclusiva da Netflix, que a exibia semanalmente e com apenas um dia de diferença. Les Revenants já foi renovada para a segunda temporada e recentemente ganhou um promo.

3 comments

Deixe um comentário