sexta-feira, março 29 2024

halt

O AMC estreia a segunda temporada de Halt and Catch Fire esta noite, 01/06, às 22h30. A série é exibida no Brasil dublada e sem opção de legendas. Focando no emergente setor de computadores pessoais que chega aos primórdios da Internet, o drama capta o espírito de um mundo que passa por rápidas transformações tecnológicas e culturais.

A segunda temporada do drama começa em 1985, mais de um ano após os acontecimentos tumultuosos da primeira temporada, quando Joe MacMillan acabou colocando fogo em um caminhão cheio de PCs Cardiff Giant, o último de uma longa série de atos autodestrutivos que comprometeram significativamente as fortunas de todos ao seu redor. O novo ano foca na Mutiny, a empresa start-up de Cameron e Donna, que começa a ter sucesso com base naquele mais revolucionário dos conceitos – a Internet. Tendo retornado como um homem mudado de seu exílio auto imposto, com um novo compromisso com a honestidade e decência, Joe procura curar velhas feridas com Gordon e embarcar em uma nova cruzada tecnológica que afetará diretamente a fortuna do incipiente empreendimento Mutiny. Halt and Catch Fire explora temas que tocam diretamente no moderno zeitgeist, não menos que o próprio desejo humano, em uma paisagem obcecada por tecnologia num mundo que se conecta rapidamente, para deixar uma marca relevante na história.

1 comment

  1. Agosto chega a 3ª temporada nos EUA, ate agora nao encontrei nada sobre exibição no Brasil. Sabe se a AMC BRASIL ja se manifestou sobre exibição da 3ª temporada por aqui?

Deixe um comentário