quinta-feira, março 28 2024

hiro

Saiu! O canal norte-americano NBC divulgou o trailer completo de Heroes: Reborn, que servirá como a quinta temporada da série. A emissora também divulgou a sinopse completa, leia abaixo:

Um ano atrás, um ataque terrorista em Odessa, Texas, deixou a cidade dizimada. Responsabilizados pelo trágico acontecimento, aqueles com habilidades extraordinárias passaram a ficar escondidos ou em fuga de vigilantes. Dois desses incluem Lucas (Zachary Levi, Chuck) e Joanne (Judith Shekoni, Twilight), que estão a tentar vingar uma perda trágica.

Noah Bennet, conhecido como H.R.G. (Jack Coleman), havia sumido do mapa, mas retorna para desvendar verdade por trás da tragédia de Odessa. Enquanto na clandestinidade, alguns indivíduos estão descobrindo suas habilidades e outros, como Hiro Nakamura (Masi Oka, Hawaii Five-0), retornam para auxiliar H.R.G. e livrar o nome dos herois.

Assista:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=BHClJhC8Wfs]

Heroes retorna às telas dos EUA em 24 de setembro na NBC e no Brasil deverá ser exibida pelo Universal Channel, que ainda não anunciou a data de estreia. Veja imagens e pôsteres:

2 comments

  1. ai meu corassaum, pf nao destruam de novo essa série, eu amava tanto que só percebi que desandou quando cancelaram.

  2. nossa vou até rever as temp anteriores .. bomm preciso arrumar um tempo né

Deixe um comentário