quinta-feira, março 28 2024

narcosnetflix

A Netflix anunciou hoje que sua aguardada série original Narcos estreará dia 28 de agosto, sexta-feira,  para seus assinantes ao redor do mundo. O anúncio foi feito esta manhã por meio de um teaser, revelando para todos a data de estreia da produção. Assista

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=hnbyUXW1TiA]

 As crônicas de Narcos mostram as emocionantes histórias da vida real dos chefões do tráfico no final dos anos 80 e os esforços brutais realizados pela lei para detê-los. A série mostra com detalhes o choque entre as forças em conflito – legais, políticas, policiais, militares e civis – que culmina em um esforço para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína.

narcoswagner

 A série reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) e o aclamado ator brasileiro, Wagner Moura (Tropa de Elite, Elysium), interpretando Pablo Escobar junto com Boyd Holbrook (Gone Girl) e Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam os agentes reais da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña. A série também apresenta performances poderosas do colombiano Juan Pablo Raba (El Corazón del Océano), da estrela britânica do teatro,  Joanna Christie (Once), a sensação mexicana Stephanie Sigman (Spectre), o ator colombiano Manolo Cardona (Covert Affairs), o brasileiro André Mattos (Tropa de Elite), o adorado ator porto-riquenho, Luis Guzman (Community) e a deslumbrante Ana de la Reguera (Eastbound & Down, Nacho Libre) do México.

narcospascalboyd

Eric Newman (Children of Men), o time de Doug Miro e Carlos Bernard (Sorcerer’s Apprentice), além de Chris Brancato (Hannibal) também são os produtores-executivos da série. Narcos é produzida pela  Gaumont Television para Netflix.

Todos os 10 episódios de Narcos estreiam dia 28 de agosto, sexta-feira. O Ligado em Série bateu um papo exclusivo com Wagner Moura e em breve publicaremos o vídeo!

3 comments

  1. Essa série vai ser em espanhol, inglês, os dois? Até agora não vi nenhum comentário sobre o idioma original…

  2. Oi João, nós já assistimos a 3 episódios que a Netflix liberou para a entrevista e não posso comentar detalhes ou dar opinião, mas posso dizer que sim: será os dois. Ela é parte em espanhol e parte em inglês.

Deixe um comentário