quinta-feira, abril 18 2024

nbctrump

A conselho do canal norte-americano NBC se reuniu e decidiu: Donald Trump, você está despedido! O republicano falastrão que comandou diversas temporadas dos realities The ApprenticeCelebrity Apprentice no canal não mais retornará para apresentar as atrações. Além disso, a emissora pôs fim ao acordo de exibição do concurso Miss Universo, da qual o bilionário do ramo dos imóveis é dono. O motivo? Seus recentes e constante comentários anti-imigrantes.

Além de contra a equalidade marital, o pretenso candidato à presidência dos EUA disse que o país deveria construir um muro na fronteira do México para afastar “estupradores, traficantes e golpistas”, além de outras declarações de baixo nível.

Leia abaixo a declaração da emissora que acabou de ser postada no site de PR:

Devido a recentes comentários depreciativos de Donald Trump com relação a imigrantes, a NBCUniversal está encerrando seus negócios com ele. Por esta razão, os concursos anuais Miss Universo e Miss USA, que são parte de uma joint venture entre NBC e empresas Trump, não mais irão ao ar na NBC. Além disso, como o próprio Sr. Trump já indicou, ele não participará mais do The Apprentice na NBC. O Celebrity Apprentice é uma marca licenciada da United Artists Media Group de Mark Burnett e esta relação será mantida.

O grupo hispânico Univision também rescindiu seu contrato de exibição do Miss USA com as organizações Trump e a NBC já está estudando formas de rescindir a dita joint venture. Mandaram bem.

Donald-Trump
“Fiquei nervousor

[Atualização] Em nota à imprensa, Donald Trump disse que a NBC violou os termos do contrato e que vai processar a empresa pela quebra unilateral. Disse ele também que a empresa “protege o mentiroso do Bryan Williams” (repórter que deu falsas declarações sobre uma cobertura de guerra décadas atrás), mas que está o perseguindo por dizer “verdades inconvenientes”. Chamou a emissora de “fraca” e de querer ser  “politicamente correta”.

2 comments

  1. Esse cara é o Silas Malafaia dos EUA. A diferença é que o governo lá não dá moral pra ele sr envolver tanto na política como o Malafaia faz aqui.

Deixe um comentário