FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Sony estreia Marry Me e Black-ish hoje

marryme

A partir d hoje às 21h30, o Sony exibirá um bloco temático de comédias na programação com as séries Marry Me e Black-ish. Em Marry Me (série já cancelada na primeira temporada) Annie (Casey Wilson, Happy Endings) e Jake (Ken Marino, Party Down) descobriram seu amor mútuo por nachos. Agora, Jake está com tudo pronto para fazer a tão aguardada pergunta. Porém, Annie não percebe sua intenção e surta achando que o namorado não irá pedí-la em casamento, arruinando a proposta perfeita de Jake. Jake e Annie decidem então, adiar o casamento até que possam fazê-lo direito. No entanto, se a história nos diz alguma coisa, é que quando nós realmente queremos que as coisas vão bem é que elas realmente vão mal.

blackishabc

Já em Black-ish, Andre ‘Dre’ Johnson (Anthony Anderson, Guys with Kids) tem um grande trabalho, uma bela esposa, quatro filhos e uma bonita casa no subúrbio. Mas o sucesso trouxe assimilação para essa família negra? Com uma pequena ajuda de seu pai (Laurence Fishburne, Hannibal), Dre se propõe a estabelecer um senso de identidade cultural para sua família que honra o seu passado enquanto abraça o futuro. Black-ish já foi renovada para a segunda temporada.

As séries serão exibidas dubladas no horário nobre e legendadas no second chance da madrugada. Até agosto o Sony prometeu ter as opções de áudio e legendas disponíveis para troca no controle.

Deixe uma resposta

ss