sexta-feira, março 29 2024

scorpion

O canal Sony estreia hoje as séries Red Band Society (já cancelada), às 18h30 e Scorpion (renovada para o segundo ano), às 21h30. A primeira acompanha o dia a dia de um grupo de seis adolescentes que convivem na ala infantil do Hospital Ocean Park. No elenco de Red Band Society, Octavia Spencer é a durona enfermeira Jackson, considerada por todos a “peça chave” do hospital. Os adolescentes são interpretados por Zoe Levin (Kara Souders), Charlie Rowe (Leo Roth), Griffin Gluck (Charlie Hutchison), Astro (Dash Hosney), Clara Bravo (Emma Chota) e Nolan Sotillo (Jordi Palacios). Dave Annable (Brothers & Sisters) está no papel do Dr. Adam McAndrew, cirurgião e oncologista pediátrico do hospital. Já Rebecca Rittenhouse é a enfermeira Brittany Dobler, uma mulher feliz e ambiciosa, porém muitas vezes bastante ingênua.

redbandsocietyfox

Já Scorpion  é inspirada na vida de Walter O’Brien, o homem com um dos maiores QI do mundo e que invadiu os computadores da NASA quando tinha apenas 13 anos. Dessa forma, a história acompanha a vida do excêntrico Walter (interpretado por Elyes Gabel), gênio da tecnologia e possuidor de um QI de 197. Ele é dono do projeto Scorpion, que recruta internacionalmente os melhores intelectos com o objetivo de formar uma linha de defesa contra todas as ameaças do mundo moderno e oferecer soluções para os problemas da sociedade.


Leia as nossas críticas de ScorpionRed Band Society


Além de Gabel, o elenco conta com Katharine McPhee (Smash) como Paige Dineen, uma garçonete que conhece O’Brien e sua equipe e descobre, graças à ajuda deles, que seu filho é um gênio; Robert Patrick como Cabe Gallo, um agente especial do Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos; Eddie Kaye como Toby Curtis, um condutista genial que consegue decifrar facilmente as pessoas; Ari Stidham como Sylvester Dodd, um sensível gênio da estatística que luta contra o TOC e a ansiedade; e Jady Wong como Happy Quinn, uma engenheira mecânica capaz de consertar qualquer coisa.

Os episódios inéditos de Red Band Society e Scorpion serão exibidos dublados semanalmente aos domingos, 18h30 e 21h30, respectivamente. O Sony promete opções simultâneas de áudio e legendas até agosto.

Deixe um comentário