quinta-feira, março 28 2024

blunttalk

Para os fãs da franquia X-Men surge uma nova série que dará a possibilidade de ver o tão querido Professor Xavier de uma forma completamente nova. Com estreia marcada para dia 22 de agosto no canal Starz, a série Blunt Talk mostrará Patrick Stewart   desbocado, drogado e colecionador de divórcios.

A comédia que promete boas doses de um humor ácido e inteligente se passa em Los Angeles e conta a história de Walter Blunt, um apresentador britânico que se muda para os Estados Unidos para conquistar o mundo das notícia da TV a cabo americana. Walter Blunt acredita que é a sua missão transmitir sua sabedoria e ensinar os americanos como eles devem viver, pensar e se comportar. Acompanhado pelo diretor da TV, uma equipe de redação desequilibrada, diversas ex-mulheres e filhos de todas as idades, o único amigo verdadeiro de Blunt é o álcool.

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=RLBPSSVVOe4]

No elenco, além de Stewart como Walter Blunt, está Jacki Weaver (Silver Linings Playbook) como Rosalie, resistente e maternal producer-manager, Adrian Scarborough (The King’s Speech) como Harry, assistente de Blunt. Dolly Wells (Free Agents) como Celia, produtora sênior e redatora chefe  e Timm Sharp (Six Feet Under), no papel de Jim, escritor principal da equipe do talkshow.

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=NzZzKEi_g44]

A série  Blunt Talk terá 10 episódios de 30 minutos na primeira temporada. A comédia é produzida por Seth MacFarlane, Jonathan Ames (Bored to Death), Stephanie Davis e Tristram Shapeero já foi renovada para o segundo ano. Não há canal definido no Brasil.

2 comments

  1. Já vi que essa serie vai ser muito engraçada pelo seu humor inteligente , pena que acho que vai demorar para chegar a TV brasileira.

Deixe um comentário