quarta-feira, abril 24 2024

hannibal

Quando Hannibal foi cancelada pela NBC, fãs iniciaram a campanha #SaveHannibal para que outro canal ou serviço de streaming como Netflix ou Amazon resgatassem a série. Várias petições foram criadas, inclusive com o suporte do criador Bryan Fuller e dos astros Mads Mikkelsen e Hugh Dancy.

Hugh Dancy e Mads Mikkelsen
Hugh Dancy e Mads Mikkelsen

Mas infelizmente as chances da série retornar ficam cada vez mais remotas, já que ontem a produtora da série Gaumont International Television liberou os protagonistas de seus contratos que os vinculavam com a atração e eles já estão livres para procurarem outros projetos. Fuller, por sua vez, se dedicará a American Gods, do Starz, tornando a ideia de uma quarta temporada de Hannibal ainda mais improvável.

O criador confirmou à imprensa que a terceira temporada funciona como o final da série, mas deixaria aberta a possibilidade para um retorno, se possível. Hannibal retorna no Brasil para sua despedida nesta sexta às 22h no canal AXN, que agora tem opção de áudio e legendas.

2 comments

  1. Nãaaaaaaooo…. Chorando eternamente. Essa terra doida onde uma série como Pretty Little Liars tem 7 (ou mais) temporadas, e Hannibal quase não teve nem a terceira :( Injustiça

  2. Concordo plenamente… Não dá pra entender o porquê de séries realmente boas serem canceladas, enquanto outras séries ruins e monótonas são renovadas.. injustiça mesmo… :( :(

Deixe um comentário