sexta-feira, abril 19 2024

heroesreborn

Muitas novidades no painel de Heroes na San Diego Comic-Con 2015, incluindo o novo trailer da série. Primeiramente, dois games serão lançados (versões para consoles e tablet) para fazer a ligação entre as quatro primeiras temporadas e este novo capítulo intitulado Reborn. A narrativa transmídia da série será mantida e o canal vai liberar também seis livros digitais com as histórias dos personagens principais da nova temporada e uma animação.

Tim Kring revelou também que as gravações ocorreram ao redor do mundo, em Tóquio, Paris, Islândia e EUA e, conforme havíamos dizendo desde o início, Reborn NÃO SERÁ UM REBOOT, ou seja, tudo que aconteceu nas temporadas anteriores será considerado. Assista:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=4FLHB2zB_cA]

3 comments

  1. Triste não ver mais personagens da serie original, espero que a “nova serie” ao menos de explicações do que aconteceu com os personagens antigos… Principalmente com alguns que “não podiam morrer” e com os principais! Torcendo para ser uma boa série, torcendo para o retorno de personagens marcantes! :T

Deixe um comentário