sexta-feira, março 29 2024

thewhispers

Más notícias para os fãs de The Whispers. A emissora ABC ainda não optou pela renovação ou cancelamento da série, que já teve cinco episódios exibidos até o momento e cujas opções do contrato do elenco expiraram hoje. Segundo fontes do Deadline, a emissora está aguardando mais algumas semanas na esperança de que a audiência da série melhore.

Além disso, a emissora também acredita que seria caro demais manter o elenco principal com um cachê para 13 episódios, especialmente porque os produtores tem planos para a segunda temporada, que expandiria o alcance da implicações resultantes dos acontecimentos na primeira temporada, e exigiria ajustes nos contratos dos atores. Houve esforços para obter uma extensão de opção curta de duas semanas, mas que não deu certo, com a atriz Lily Rabe (American Horror Story), que planeja deixar a série em tempo integral. Rabe, assim como a maioria do elenco, não ficou feliz com a decisão tomada em maio de transferir as filmagens de Los Angeles (onde gravaram o piloto) para Vancouver. Trazer a série de volta para Los Angeles seria consideravelmente mais caro, e por causa disso os produtores já planejam colocar Rabe em um número limitados de episódios na segunda temporada, que iria ajustar-se à sua agenda.

Para piorar a situação, Milo Ventimiglia (Heroes) também está cogitando deixar a série para protagonizar o piloto de Shooter na emissora USA.

9 comments

  1. Juro que não entendo esses estúdios. Se não aguentam pagar o cachê, por que começam a série então?

  2. Xiii, então nem vou me animar em ver o restante, que até estava me chamando a atenção. Se por um acaso ela for renovada e resolverem essas tretas eu volto a vê-la.

  3. Só sei que a serie e boa D+ uma historia atual e envolvente é torcer para terem um pouco de consideração com o publico.

  4. num faz isso não essa série é muito boa, não entendo o porque da baixa audiência??

  5. Eu acompanho the wispers desde k primeiro episódio , se acabar e não tiver a segunda temporada mesmo tendo que esperar um ano eu morro

  6. Absurdo isso, se não tem dinheiro suficiente para bancar o elenco para que começa a série? Agora o povo assiste a 1° e simplesmente fica com um gostinho de quero mais. Sacanagem com o telespectador.

  7. Só porque não tem audiência não irão continuar? A série é muito boa, NECESSITO de uma Segunda temporada !!!!!!!!!!

Deixe um comentário