FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Wayward Pines não terá segunda temporada

waywardpines

Apesar do título, Wayward Pines não foi “cancelada”. Ela foi concebida e vendida desde o início como uma minissérie, mas hoje com o conceito de “série limitada”, é sempre possível que canais peçam mais episódios, especialmente se a produção for bem de audiência ou agradar muito a crítica, como aconteceu recentemente com Agent Carter. E embora o drama tenha de fato melhorado desde o seu fraco piloto ( após o quinto episódio; comentarei a série toda em breve), o canal FOX anunciou que o episódio 10 será o series finale. Assista:

Assim, Wayward Pines será oficialmente “fechada”como uma minissérie, com início, meio e fim. No Brasil a minisérie é exibida pelo canal FOX.

7 respostas para “Wayward Pines não terá segunda temporada”

  1. Léo Oliveira disse:

    Ansioso pelo final!

    Uma das melhores minisséries que já assisti.

  2. Alex Eduardo disse:

    Curioso em conferir o desfecho. Baixando o ep 9 aqui. Pensei que iriam estender a série.

  3. Magnosama disse:

    acho uma decisão acertada,
    a chance de tentar estender e a coisa piorar eram grandes,
    espero um final satisfatório.

  4. Rodrigues disse:

    Não fiquei satisfeita com o final…dava a ideia que iria ficar tudo ok e de repente está tudo na mesma…com as terminações e sem sabermos o que aconteceu com as restantes personagens

  5. Luan Marcks disse:

    Eu não acredito que não vai ter segunda temporada,se pelo ao menos a primeira tivesse terminado com um final satisfatorio,eu ficaria agradecido,mas acabou do mesmo geito que começou.

  6. dark9999-SP disse:

    Sacanagem, po mini série, final deixo um monte de brecha, a 1 geração pego cidadãos em cima da montanha. Mataram o detetive do FBI. Daria uma serie com algumas temporadas.

  7. Marcelo Turcato disse:

    Acho que se for pra fazer uma serie com 1 temporada melhor nem fazer

Deixe uma resposta

ss