quinta-feira, março 28 2024

castings

Em nossa coluna semanal você fica sabendo das principais atualizações de elenco de suas séries favoritas. Veja as novidades desta última semana:

  • Vik Sahay (Chuck) participará da nova temporada de The X-Files. Sahay interpretará um homem que revela informações para Mulder (David Duchovny) durante uma investigação.
  • Michelle Veintimilla interpretará a vilã Firefly/Bridgit Pike na segunda temporada de Gotham. Escravizada pelos irmãos, uma gangue de incendiários, Pike é forçada a entrar no negócio da família. Quando ela chama a atenção de Selina Kyle, Pike tenta usar suas habilidades para uma boa causa, mas acaba se transformando numa supervilã vingativa e que destruirá todos que erraram com ela. A participação da personagem ocorrerá em dois episódios da série.
  • Levi Miller (Pan) participará de Supergirl, no papel de Carter Grant, o filho de Cat Grant (Calista Flockhart). Miller participará do quarto episódio e é descrito como um garoto de 12 anos, sensível, tímido, e completamente diferente da mãe. A protagonista Kara (Melissa Benoist) acaba tendo que vigiar o garoto e o conhece melhor, quando Carter revela os seus verdadeiros sentimentos para a Supergirl.
  • Charlotte Ross reprisará o papel de Donna, a mãe de Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) na quarta temporada de Arrow.
  • Keith David (Community) participará da quinta temporada de Person of Interest, interpretando Terence Beale, um inteligente agente da CIA. O personagem é descrito como o tipo de cara que sabe onde os corpos estão enterrados… principalmente pelo fato dele mesmo ter enterrado alguns.
  • Alfre Woodard (True Blood) será a vilã de Luke Cage, série da parceria Marvel/Netflix.
  • John Leguizamo é a nova adição no elenco fixo da segunda temporada de Bloodline. O ator interpretará Ozzy Delvecchio, uma pessoa charmosa, violenta e oportunista. Após o assassinato de Danny, que ele conhecia, Ozzy chega em Florida Keys com motivações e ameaças misteriosas, que podem arruinar a vida da família Rayburn.
  • Mo McRae (Sons of Anarchy) participará da segunda temporada de Empire, interpretando J-Poppa, um interesse amoroso de Becky (Gabourey Sidibe).

Deixe um comentário