domingo, abril 21 2024

castings

Em nossa coluna semanal você fica sabendo das principais atualizações de elenco de suas séries favoritas. Veja as novidades desta última semana:

– Parker Young (Suburgatory) participará da quarta temporada de Arrow. O ator interpretará Alex Davis, um motorista jovem e inteligente que trabalhará para Oliver Queen e será o novo interesse amoroso de Thea.

– Outra adição no elenco de Arrow será Elysia Rotaru, que interpretará mais um interesse amoroso de Oliver. Porém, a participação da atriz ocorrerá nos tradicionais flashbacks da série, e funcionará como um contraste com a atual relação do herói com Felicity.

 – Jay Karnes (The Shield) e  Brendan Coyle (Downton Abbey) participarão da segunda temporada de 12 Monkeys. Karnes será Robert Gale, um agente do FABI que acredita que uma série de assassinatos está relacionado com James Cole (Aaron Stanford). Já Coyle será o Dr. Benjamin Kalman, um ex-bioengenheiro que sente culpa pelo vírus que a sua equipe criou. Cole e Ramse (Kirk Acevedo, de Fringe) o encontram em Budapeste e conseguem a sua ajuda para impedir o Exército dos 12 Macacos.

– Sarah Shahi retornará para a quinta temporada de Person of Interest. A atriz tinha deixado o elenco fixo da série na metade da quarta temporada, devido à sua gravidez. Segundo Shahi, a personagem Shaw estará presente em 8 ou 9 dos 13 episódios encomendados pela CBS. Person of Interest retorna nos EUA em 2016.

– Sofia Vergara participará da nova temporada de The Simpsons. A atriz dublará Mrs. Berrera, a nova professora do colégio de Spriengfield, pela qual Bart e Skinner se apaixonarão.

– Brit Morgan (True Blood) interpretará a vilã Curto-Circuito em Supergirl. A personagem, descrita como confiante e engraçada, trabalha na CatCo Media. Quando um acidente a transforma numa ameaça, Supergirl é a única que pode detê-la. Supergirl estreia nos EUA em 26 de outubro.

– Outra adição no elenco de Supergirl é Justice Leak (Powers), que interpretará o vilão Hellgrammite, um alien procurado pela super-heroína.

– Leo Fitzpatrick (The Wire) terá um papel recorrente na segunda temporada de Gotham. O ator interpretará Joe Pike, o líder de uma gangue de incendiários conhecidos como “The Pike Brothers”.

– Melissa Tang (Mom) participará da nona temporada de The Big Bang Theory, no papel de Mandy, uma mulher que Leonard beijou durante a expedição no Mar do Norte. A participação da atriz ocorrerá no segundo episódio.

Deixe um comentário