sexta-feira, março 29 2024

castings1

Em nossa coluna você fica sabendo das principais atualizações de elenco de suas séries favoritas. Veja as novidades desta última semana:

– Falk Hentschel (Agents of SHIELD) será Carter Hall, o Gavião Negro, em Legends of Tomorrow. Nas HQs, Carter Hall é a mais recente encarnação do Príncipe Egípcio que está destinado a reencarnar no decorrer dos anos, junto com a sua alma gêmea, Kendra Saunders (Ciara Renée). O personagem aparecerá primeiro em Arrow e The Flash antes da estreia de Legends of Tomorrow, que está prevista para 2016.

– Além de Hentschel, outra adição no elenco de Legends of Tomorrow é o ator Casper Crump (Helium), que será o vilão Vandal Savage. O personagem, que é imortal e planeja conquistar o mundo, também aparecerá inicialmente em episódios de Arrow e The Flash.

– Jenna Dewan-Tatum (Witches of East End) interpretará Lucy Lane em Supergirl. Nas HQs, Lucy é a irmã mais jovem de Lois Lane, a namorada de Clark Kent/Superman. Lucy é forte, inteligente e bem-sucedida. Ela tem uma história com Jimmy Olsen (Mehcad Brooks) e planeja reparar um erro do passado. A participação da atriz ocorrerá no terceiro episódio.

– Tavi Gevinson participará de Scream Queens, no papel de Feather, uma mulher que roubou o marido da personagem de Jamie Lee Curtis. Scream Queens estreia nos EUA pela Fox em 22 de setembro.

– Darren Criss (Glee) participará do tradicional episódio de Halloween de American Horror Story. O ator será Justin, um hipster que se hospeda no hotel em pleno Halloween, com a sua namorada, para escapar das “gostosuras ou travessuras”. Porém, após várias exigências, a personagem de Kathy Bates, a gerente do hotel, decide fazer uma “travessura” no personagem de Criss, e que ele jamais esquecerá.

– Madchen Amick (Twin Peaks) também participará de American Horror Story: Hotel. A atriz viverá a mãe de um garoto que ficará doente, e que será atendido pela médica interpretada por Chloe Sevigny (Bloodline).

– Robert Knepper (Prison Break) participará da segunda temporada de iZombie, no papel de Angus, um bem-sucedido homem de negócios que é pai do antagonista Blaine. iZombie retorna nos EUA em 6 de outubro.

– Keiynan Lonsdale será Wally West na segunda temporada de The Flash. O personagem é um dos super-heróis mais icônicos dos quadrinhos da DC, sobrinho de Iris West (Candice Patton). A origem do personagem deve ser alterada na série de TV, já que Iris não tem irmãos.

– Reece Shearsmith participará da nona temporada de Doctor Who. Não foram revelados detalhes sobre o seu personagem. Doctor Who retorna no Reino Unido em 19 de setembro.

– Kim Raver participará da 11ª temporada de Bones, no papel da agente da FBI Grace Miller. A personagem está envolvida na investigação do desaparecimento do agente Seeley Booth (David Boreanaz). Bones retorna nos EUA em 1 de outubro.

– Bill Hader participará da terceira temporada de Brooklyn Nine-Nine. O ator será o novo e eficiente capitão que assumirá a posição do Capitão Holt (Andre Braugher). A série retorna nos EUA em 27 de setembro.

Deixe um comentário