quinta-feira, abril 18 2024

hannibal

A terceira e, ao que tudo indica, última temporada de Hannibal chegou ao fim. A Amazon e a Netflix não se interessaram em resgatar a série, e tanto Mads Mikkelsen quanto Hugh Dancy já foram liberados dos seus contratos. Além disso, Dancy já migrou para uma série da Hulu, e o showrunner Bryan Fuller declarou que, mesmo se Hannibal for resgatada, ele focaria primeiro na adaptação televisiva de American Gods. Em uma entrevista ao Crave Online, Fuller revelou como ele teria adaptado The Silence of the Lambs, caso a série tivesse sido renovada (e se ele tivesse conseguido os direitos do livro):

  • The Silence of the Lambs teria sido adaptado apenas na quinta temporada. A quarta temporada seria baseada numa trama original concebida por Fuller, e continuaria a ter Will Graham (Hugh Dancy) como protagonista;
  • Miriam Lass retornaria para a série, dependendo da disponibilidade da atriz Anna Chlumsky (Veep);
  • Frederick Chilton (Raul Esparza) voltaria a ser o diretor da instituição, recuperando-se de suas graves queimaduras;
  • A série mostraria flashbacks do passado de Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) como psiquiatra, tendo Benjamin Raspail como paciente;
  • O personagem Barney seria introduzido na série;
  • Ardelia Mapp, colega de quarto de Clarice Starling, teria uma participação bem maior na trama;
  • Lee Pace (Pushing Daisies) interpretaria Buffalo Bill, caso o ator tivesse disponibilidade em sua agenda. Pace foi a escolha original de Fuller para o papel de Francis Dolarhyde.
  • Para o papel de Clarice Starling, Fuller voltou a afirmar que ele escalaria Ellen Page ou uma atriz negra;
  • Finalmente, Fuller revela não saber se Will Graham continuaria presente na série, seja como co-protagonista ou coadjuvante. Tudo dependeria do desfecho da quarta temporada.

6 comments

  1. e o will e a clarice iam lutar pelo amor do hannibal. e aquela abigail ia continuar aparecendo fazendo vários nada. e mais frases de duplo sentido.

  2. Não posso ler essas coisas pqp!!! Não estou conformada ainda com o final da série.

  3. Nenhuma referência à diva Bedellia. Pelo visto a imagem final da série é mesmo uma indicação de que ela não passaria da terceira temporada.

Deixe um comentário