sexta-feira, março 29 2024

louie

Louis C.K. está cansado. De novo. Depois de fazer um break de 19 meses em 2012 entre a terceira e quarta temporadas, o canal FX divulgou no TCA Press Tour que o ator, comediante, roteirista, editor e produtor de Louie pediu mais um tempo e agora a série foi adiada sem prazo para retornar.

O FX concordou com o pedido de C.K., que produziu 61 episódios da série desde 2010 e precisa trabalhar em “outras coisas”, entre elas a série Better Things, onde ele vai dirigir sua companheira de elenco Pamela Adlon e outra produção que será anunciada em breve pelo mesmo canal.

“Ele pode voltar em seis meses ou em dois anos, depende dele“, afirmou o CEO John Landgraf que comparou a situação, ainda, com a de Larry David e a HBO com a série Curb Your Enthusiasm, que ainda não está oficialmente cancelada, mesmo depois de 4 anos fora do ar. Louis C.K. disse a Jerry Seinfeld no programa Comedians in Cars Getting Coffee que, se depender dele, Louie dura sete ou oito temporadas, no máximo

1 comment

  1. E bom mesmo que tenha mais tempo para escrever coisas melhores pois a ultima temporada foi muito fraca em relação as outras, notava-se o tom pessimista o tempo todo e isto afetou demais o humor que em vários momentos foi totalmente esquecido.
    Aquela cena do cinema com Pamela mandando ele por o pênis para fora foi uma das cenas mais sem graça do seriado e da comédia na TV que eu já vi.
    Que fique cinco anos sem novos episódios mas que retomem um dia com a mesma qualidade da 1ª temporada.

Deixe um comentário