quinta-feira, março 28 2024

UnderTheDome-Destaque

A CBS acaba de anunciar o cancelamento de Under the Dome. O episódio final da terceira temporada, que será exibido nos EUA em 10 de setembro, será o series finale. Apesar do cancelamento, a emissora garante que a trama da série terá um desfecho. Under the Dome, estrelada por Dean Norris (Breaking Bad) e Mike Vogel (Bates Motel), e baseada no romance de Stephen King, contava a história de uma pequena cidade que é repentinamente e inexplicavelmente separada do resto do mundo por uma maciça, misteriosa e invisível cúpula. Autoridades e moradores tentam descobrir o segredo por trás da cúpula, enquanto enfrentam seus próprios medos e problemas. No Brasil a série é exibida pela TNT.

12 comments

  1. É uma boa série, mas teria se saído melhor se fosse uma mini-série, não precisariam mudar tanto a história do livro.

  2. Se não tivesse sido cancelada, eu a teria cancelado no meu calendário. Essa terceira temporada está sofrível. Já vai tarde!
    Se cancelaram o Hannibal, porque não está, que não chega nem na colher de chá das receitas do nosso canibal favorito!

  3. Pra uma série que era pra ter sido uma minissérie de poucos episódios, até que foi longe.

    Mas eu acho que o cancelamento da série foi uma boa, pois pelo menos
    agora teremos um final, porque o negócio já tava ficando mais viajado do
    que Lost e Fringe juntas rs

  4. A primeira temporada foi boa, mas depois decaiu, beirando ao ridiculo. Eu com certeza encrevia uma trama melhor pra segunda e terceira temporadas.

  5. Não vejo com cancelamento, vejo como um fim aguardado e merecido. Eu tava quase comprando o livro só pra saber o que acontece no final.

  6. Eu detesto quando esse tipo de coisa acontece, UtD tinha tudo para dar certo, uma ótima premissa, um exelente produtor executivo e era baseada em um livro incrível. Mas, os roteiristas conseguiram transformar a história em algo tão massante de se assistir que me surpreendi em ter chegado até onde chegou. Muito foco no romance, enredo enrolado demais no inicio e esses alienigenas que cairam de para-quedas na série. Mesmo com as premonições na primeira temporada, a forma como introduziram os invasores ficou parecendo impensada, como se tivessem tentando salvar um navio naufragando. Essa poderia ter sido uma das melhores séries já feitas (assim como foi o livro), mas por pura incopetência virou esse desastre. :S

  7. Desisti no primeiro episódio da segunda temporada, Já vai tarde. Série muito fraca. Até The Last Chip é 100 vezes mais divertida do que Under The Dome.

  8. a serie se perdeu no caminho,graças a deus ira acabar!

Deixe um comentário