quinta-feira, março 28 2024

znation

Foram divulgadas as imagens promocionais da segunda temporada de Z Nation. A série é ambientada três anos após um Apocalipse Zumbi ter destruído os Estados Unidos.  A jornada começa quando um grupo de sobreviventes deve transportar o único sobrevivente de Nova York para a Califórnia, onde ainda existe um laboratório viral esperando pelo sangue da única pessoa que pode salvar a humanidade da extinção. Apesar de os anti-corpos que ele carrega serem os últimos do mundo a combater o vírus ZN1, e ser a melhor esperança para uma vacina, Alvin (Keith Allan) esconde um segredo que ameaça a todos. Com a sobrevivência de todos colocada à prova, uma jornada pela sobrevivência se inicia e os conflitos entre eles ameaçam a todos. A segunda temporada estreará nos EUA em 11 de setembro.

7 comments

  1. Z Nation é tão ruim que chega a ser divertido assistir. Não faz sentido mas é isso mesmo haahahah

  2. Z Nation é horrível, ruim, uma bosta de tão porcaria que é..tentei mas não dá para perder eu tempo com isso. Com tantos seriados bons, ótimos, histórias incríveis sendo canceladas por falta de $$ da emissora etc….essa porcaria de Z Nation ainda está passando.

  3. Z Nation é ótima. Tem cenas trágicas como a do bebê zumbi, mas o que falo é que ela realmente é uma serie de zumbi. Tem zumbi pra todo lado, um personagem prinicipal escroto pra caralho que vc nao sabe se ama ou odeia, personagens caricatos otimos e mais zumbi ainda na parada. E é isso que é uma serie de zumbi, The Walking Dead deixou de ser serie de zumbi pra virar serie de drama. E eu só nao abandonei TWD pq sou extremamente apegada aos personagens. Z Nation faz um grande trabalho mostrando zumbi quando é isso que ela promete. E o estilo meio thrash do SyFy é o que dá o toque final. <3

Deixe um comentário