quinta-feira, março 28 2024

feartwd

O canal AMC anunciou que os episódios inéditos de Fear the Walking Dead serão exibidos no idioma original, com legendas em português, a partir do dia 13 de setembro. Os fãs também poderão assistir à versão dublada do capítulo por meio da tecla de seleção de áudio. A mudança de estratégia ocorreu em virtude da pressão que os espectadores fizeram no canal pelas redes sociais, pedindo a opção de áudio e legendas na exibição principal. Em todos os horários, mesmo reprise, o canal promete dar ao assinante a opção.

No próximo dia 6, o canal reprisa o primeiro e o segundo episódio da série com legendas para o público que perdeu as reprises legendadas.

Fear the Walking Dead vai ao ar todos os domingos, às 22h, exclusivamente pela Sky. O drama explora o início do apocalipse zumbi pelos olhos de uma família problemática de Los Angeles. Nessa cidade, onde as pessoas vão para escapar, esconder segredos e enterrar o seu passado, um misterioso surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que a professora do ensino médio Madison Clark (Kim Dickens) e o professor de Inglês Travis Manawa (Cliff Curtis) conseguiram estabelecer. A pressão cotidiana de unir duas famílias enquanto lidam com ressentimentos e filhos revoltados fica em segundo plano quando a sociedade começa a se romper.

Confira todos os horários de exibição:

Dia Horário Versão*
Segunda-feira 1h30 Legendada
Segunda-feira 22h30 Dublada
Terça-feira 13h30 Dublada
Quinta-feira 0h00 Dublada
Quinta-feira 13h30 Dublada
Sábado 0h00 Dublada
Sábado 17h Dublada
Domingo (episódio inédito) 22h Legendada

*Será possível trocar o idioma de exibição de todas as reprises por meio da tecla de seleção de áudio nas operadoras que suportam o serviço.

1 comment

  1. Agora só falta resolverem o problema do excesso de comerciais.
    Tá insuportável aquilo.
    Tô achando que vou ter de baixar os episódios, tsc…

Deixe um comentário