quinta-feira, março 28 2024

legendsmanseeking

O canal FX anunciou a estreia nesta madrugada (de 07/09 a 08/09) de duas novas séries em sua programação. Em Man Seeking Woman, Jay Baruchel embarca numa série de “crônicas” sobre vida amorosa e relacionamentos, em episódios com uma narrativa lúdica e fantasiosa, mas que ilustra muito bem o cotidiano de um jovem solteiro à procura de uma namorada.

Já Legends traz Sean Bean (Game of Thrones) como agente infiltrado Martin Odum, que retorna ao FBI após uma missão realizada no CAV (Citzen’s Army of Virginia), uma organização terrorista doméstica. Ele tenta se reconectar com sua esposa e filho, colocar sua vida de volta aos eixos e colocar sua última missão no passado, porém, quando a CAV anuncia um ataque iminente, Martin deve voltar ao seu disfarce para pará-los. Além disso, um estranho misterioso confronta Martin e diz que sua vida toda pode ser uma mentira.

Infelizmente, a estratégia do FX passou a ser a de estrear suas séries em horários ingratos e praticamente impossíveis de se acompanhar pra quem precisa acordar cedo no dia seguinte, parece até a Globo. Man Seeking Woman estreia à 0h30 e Legends à 01h45. A assessoria não mandou horários de reprises e o site do canal FX não traz mais a programação.

:(

1 comment

  1. Cada vez mais absurdos os horários de exibição de várias séries na TV à cabo. Só não cancelo minha assinatura por conta do Pay Per View de futebol, que pra mim é muito importante. Não fosse por isso, não pensaria duas vezes em parar de pagar valores tão altos por serviços que são na maioria das vezes de péssima qualidade.

Deixe um comentário