quarta-feira, março 27 2024

Entertainment - Portraiture

Finalmente, o núcleo dos Greyjoys retornará para a trama de Game of Thrones. Segundo fontes do site The Watchers on the Wall, Pilou Asbæk interpretará Euron Greyjoy na sexta temporada. O ator esteve presente nas gravações que ocorreram hoje em Ballintoy Harbour, numa cena envolvendo uma multidão gritando por Euron. Pilou Asbæk é conhecido pelas suas atuações em Borgen e The Borgias.

Ainda segundo as mesmas fontes do The Watchers on the Wall, hoje ocorreram as gravações de algumas cenas da Assembléia de Homens Livres. Yara Greyjoy (Gemma Whelan) estava presente na locação, e aparentemente, também encontrava-se um ator caracterizado como um Sacerdote Afogado. É bem provável que seja o personagem Aeron Greyjoy. Nada foi dito sobre o terceiro irmão, Victarion, mas existe uma pequena possibilidade dele ser o “Pirata” citado no mais recente casting da série.

As filmagens em Ballintoy Harbour continuarão pelo resto da semana, e mais novidades devem surgir. Game of Thrones retornará mundialmente em abril de 2016.

Deixe um comentário