FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Globo exibe a quarta e última temporada de Revenge em setembro

revenge

A Globo exibe a partir da próxima segunda-feira, dia 07 de setembro, a quarta e última temporada de Revenge, inédita na TV aberta brasileira. A exibição é dublada, mas o canal oferece SAP e closed caption. A história conta o plano de vingança de Emily Thorne (Emily Von Camp) contra aqueles que destruíram sua família. Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que volta à casa em que morou na infância para vingar seu pai, que foi preso por um crime que não cometeu.

Os capítulos finais da série são marcados pela rivalidade e pelo acerto de contas definitivo entre Emily e Victoria Grayson (Madeleine Stowe), depois que Victoria descobriu a real identidade da ex-nora no final da terceira temporada. A garota ainda recebe com surpresa a notícia de que seu pai, David Clarke (James Tupper), está vivo e de volta aos Hamptons. Enquanto busca respostas sobre o seu passado, ela confronta as repercussões dessa grande revelação. Emily irá provar do seu próprio veneno ao enfrentar a vingança de Margaux LeMarchal (Karine Vanasse) e Victoria, que tentará colocar David contra sua própria filha.

 A última temporada de Revenge vai ao ar a partir do dia 7 de setembro, de segunda a sexta-feira, logo após o Programa do Jô. A série também é exibida no Brasil pelo canal Sony e Netflix.

Deixe uma resposta

ss