quinta-feira, abril 18 2024

limitless

A cada ano os canais pagos brasileiros estão diminuindo a janela de exibição das séries, o que é sempre muito bem-vindo. A partir desta quinta, 1º de outubro às 21h45, o canal Space traz ao Brasil Limitless, produção derivada do filme homônimo estrelado por Bradley Cooper e Robert DeNiro que estreou no último dia 22 de setembro nos EUA (ou seja, diferença de apenas 9 dias) e está arrancando boas críticas lá fora.


Oferecimento | Assista à série The Leftovers na HBO GO!


A série é uma exata continuação do longa iniciando no exato início onde o filme terminou. Aqui, Brian Finch (Jake McDorman) utiliza a droga sintética “NZT” de seu mentor Edward Mora (Bradley Cooper, que também assina a produção) e é “intimado” pelo FBI para ajudar a solucionar casos complicados, tendo em vista que a substância amplifica as suas capacidades físicas e mentais.

limitless

Pra isso ele começa a trabalhar com Rebecca Harris (personagem que marca o retorno de Jennifer Carpenter, de Dexter, à TV), uma detetive brilhante e com um passado tráfico, que teve uma rápida ascensão em sua carreira. No elenco também estão Hill Harper (CSI:NY), Mary Elizabeth Mastrantonio (Grimm), Ron Rifkin (Alias). A criação é de Craig Sweeny (Elementary) para  CBS Television.

O Space exibirá os episódios todas as quintas às 21h45, com áudio original e legendas, com reprises todos os sábados às 13h e domingos à 0h. Os capítulos também estarão disponíveis para assinantes de operadoras selecionadas na plataforma Space Go.

Assista ao trailer:

[youtube video=https://youtu.be/DAkoLLA4mG4]

1 comment

  1. Estou doido pra conferir essa série. Parabéns pela iniciativa do Space e muito mais por exibi-la no idioma original.

Deixe um comentário