quinta-feira, março 28 2024

rectify

O Sundance Channel anunciou  que estreará com exclusividade a terceira temporada da série dramática original Rectify no domingo, 4 de outubro, às 22h. A produção de seis episódios dá sequência à história da libertação de um prisioneiro do corredor da morte depois de 19 anos de prisão, foi uma das cinco ótimas séries indicada pelo Ligado em Série nesta matéria especial sobre produções de canais não tradicionais. Para que os fãs se atualizem, os novos capítulos vão ao ar após uma maratona com os seis episódios da primeira temporada e os dez da segunda. As reprises serão exibidas a partir das 9h do mesmo dia.

Rectify segue a vida de Daniel Holden (Aden Young), que retorna à sua pequena cidade natal na Geórgia depois de permanecer quase duas décadas no corredor da morte. Tendo passado toda sua vida adulta à espera da execução, Daniel precisa agora tentar encontrar uma maneira de lidar com o seu passado e forjar uma vida “normal” com a perspectiva de um futuro. Ainda lutando para se adaptar às estranhas novas rotinas do mundo moderno, a presença de Daniel afeta a todos com quem entra em contato, de sua família muito fragmentada, que procura protegê-lo, bem como àqueles que trabalham contra ele no lado da lei e da ordem. Agora que ele voltou, mesmo as pessoas que nunca o haviam conhecido, curiosamente, buscam complicados relacionamentos com Daniel.

rectify-destaque

A terceira temporada de Rectify retoma a história imediatamente a partir do ponto em que a segunda terminou, na mesma tarde do acordo judicial de Daniel. Será que o acordo será aceito? Daniel será forçado a sair da cidade? E quando é descoberto o corpo de uma pessoa desaparecida, a lei uma vez mais buscará com ele as respostas? Enquanto Amantha, a dedicada irmã de Daniel, tenta viver a sua própria vida, é dada a ela uma oportunidade em uma loja da cidade que, pela primeira vez em muito tempo, nada tem a ver com o seu irmão. Enquanto isso, Ted Jr e Tawney, o meio-irmão de Daniel e sua esposa, lutam para ver se o seu casamento tem futuro ao se aprofundarem em seus passados. Janet e Ted Sr., a mãe e o padrasto de Daniel, também sob a pressão de suas ações, vão descobrir que o seu casamento também é posto à prova.

1 comment

  1. Uma das melhores séries da atualidade, drama espetacular !!!

Deixe um comentário