quinta-feira, abril 18 2024

agentcarter

A EW divulgou os novos integrantes do elenco da segunda temporada de Agent Carter: Wynn Everett (The Newsroom), Currie Graham (Raising the Bar), Lotte Verbeek (Outlander) e Reggie Austin (Devious Maid). Everett será Whitney Frost, a Madame Máscara. A vilã é uma atriz de Hollywood e uma brilhante inventora.

Já Graham será o marido de Frost, Calvin Chadwick, um poderoso homem de negócios, ao passo que Verbeek será Ana Jarvis, a esposa de Edwin Jarvis (James D’Arcy), que imediatamente se torna amiga de Peggy Carter (Hayley Atwell) e a ajuda a se ajustar à sua nova vida em Los Angeles. Finalmente, Austin interpretará Jason Wilkes, um carismático cientista que se torna amigo e um possível interesse amoroso de Peggy.

A segunda temporada também contará com os retornos de Dominic Cooper, Bridget Regan, Chad Michael MurrayEnver Gjokaj. Lyndsy Fonseca (How I Met Your Mother, Nikita) também pode retornar, mas ainda não foi oficialmente confirmada. A atriz participará da nova comédia da FOX, Grandfathered. Agent Carter retornará nos EUA em 2016, pela ABC, e no Brasil, pela Sony.


Oferecimento | The Leftovers na HBO GO: assista quando e onde quiser!


Deixe um comentário